A Fazenda 2020: Luiza faz fofoca sobre Mariano e arma maior confusão; assista

Luiza e Victória falaram para Biel que Mariano e Jakelyne fizeram comentários sobre ele. A atitude das peoas acabou gerando duas confusões em A Fazenda 2020. Confira!

O clima não ficou tranquilo em A Fazenda 2020 após a noite de eliminação. Carol Narizinho foi menos votada que Biel e Tays Reis na quinta roça da edição e deixou o confinamento na noite desta quinta-feira (16). Mas as polêmicas não pararam por aí. A madrugada no reality foi agitava, vem ver:

O que aconteceu na madrugada?

Durante a madrugada de A Fazenda 2020, Luiza Ambiel e Victória Villarim conversaram com Biel sobre comentários que Mariano e Jakelyne fizeram sobre o funkeiro, o que acabou resultando em conflitos entre os participantes.

"Falou que você não é homem, que você não aprendeu, que fez coisa demais lá fora", contou Luiza. "Que você não é homem porque não tem coragem de falar na frente, você só fala e sai andando", completou Victória.

"Falou horrores de você, falo mesmo", disse a atriz. O cantor ouviu as colegas de confinamento de A Fazenda 2020 e avaliou: "quero ver quando for para a primeira roça". "O casal [Mariano e Jake] que falou", afirmou a modelo.

Stéfani e Luiza tretaram em A Fazenda 2020

Quando Luiza e Victória terminaram de falar sobre os comentários de Mariano e Jakelyne para Biel, Stéfani criticou a postura das participantes de A Fazenda 2020. "Vou começar a ter posicionamento", disse Victória, que foi criticada por alguns colegas por ser "apagada" no jogo. "Mas fazer fofoca não é ter posicionamento", disparou a ex-De férias com o ex. "Mas eu não fiz fofoca não", afirmou Luiza.

"Ah não, foi o que?", rebateu a maquiadora. "Ué, falei para ele", respondeu Luiza. "Tá bom Luiza, tá bom", retrucou Stéfani. "Agora você quer aparecer no jogo pra cima de mim Stéfani?", questionou a ex-musa da Banheira do Gugu. "Ai Luiza por favor, estou falando o que achei. Aparecer no jogo em cima de você? Jura? A pessoa que está do seu lado", respondeu a ex-MTV.

"É, falando que é fofoca. Não é fofoca não, é lealdade. Vem me chamar de fofoqueira", reclamou Luiza. A peoa de A Fazenda 2020 voltou a afirmar: "mas é fofoca o que você fez". "Não, não é. É lealdade", justificou a participante. "Não é, imagina se fosse", ironizou Stéfani.

"Acha que é fofoca Biel?", quis saber Luiza. "O povo está vendo tudo", disse o peão. Luiza então voltou a falar com Stéfani: "me respeita garota". "E você me respeita também. Nunca faltei com respeito com você", rebateu a influenciadora digital. "Guarda sua opinião para você. Eu te pedi?", disparou a atriz. MC Mirella então começou a gritar no quarto de A Fazenda 2020 e pediu: "parem, vou ficar louca. Chega meu Deus".

Biel confronta Mariano

Irritado com os comentários de Mariano, Biel confrontou o sertanejo. Porém, o momento não foi exibido pelo Playplus, plataforma que transmite 24 horas A Fazenda 2020. Só foi possível saber que uma discussão aconteceu por conta de um papo entre Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho. Segundo a modelo, Biel foi até a sala do confinamento e discutiu com o sertanejo. A cena provavelmente será exibida no programa desta sexta-feira (16) na Record TV.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes