A Fazenda 2020: Marcos Mion lamenta interferência no jogo após carro de som

Participantes receberam informação externa por meio de um carro de som enviado por fãs das peoas MC Mirella e Stéfani Bays. Veja o desabafo de Mion

A terça-feira (27) começou com um problema na conta da produção de A Fazenda 2020. Isso porque, fãs de MC Mirella e Stéfani Bays enviaram um carro de som à sede do reality show em Itapecerica da Serra (SP). Na locução, os seguidores da cantora pediram para ela se afastar de Biel e Juliano Ceglia e se juntar a antiga colega de confinamento no jogo. Marcos Mion, apresentador da atração, recorreu às redes sociais para lamentar o episódio.

"Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um confinamento. É uma pena", escreveu o comunicador, que desde 2018 comanda a atração de famosos rural da Record TV.

Mensagem à MC Mirella de A Fazenda 2020 na íntegra

Os fãs das peoas optaram por uma mensagem curta, direta e de fácil entendimento para os moradores da casa onde acontece o A Fazenda 2020. "Mirella, se afaste de Biel e Juliano. Estamos com você", assim dizia a locução, em carro de som pelas redondezas da sede.

O recado foi entregue aos participantes de A Fazenda 2020, que estavam confinados na sala pela produção do reality após notarem que o veículo estava próximo. Mirella, principal alvo da mensagem do mundo externo, entendeu o recado e ficou pensativa na sala de estar. Enquanto Tays Reis foi para o quarto principal de A Fazenda 2020. Já Stéfani, outro alvo do recado, ficou de joelhos próximo a uma das camas pensativa e com semblante preocupado.

O que a Record diz?

Procurada pela imprensa, a Record TV disse que não vai se posicionar sobre o assunto que tem movimentado as redes sociais. Mas enga-se que o fato é inédito. Em A Fazenda 11, exibida entre setembro e dezembro de 2019, a emissora se calou diante da mesma travessura dos fãs.

Em pelo menos 2 ocasiões, fãs enviaram recados aos participantes fazendo alertas sobre o comportamento de Tayse Teixeira no confinamento. Além disso, um dos recados deixou os então peões Viny Vieira e Netto Rodriguez mais tranquilos sobre suas posturas no jogo.

No final das contas, Lucas Viana, que movimentou a temporada com o seu conturbado romance com a ex-BBB Hariany Almeida, saiu como vencedor. O modelo embolsou a quantia de R$ 1,5 milhão mais prêmios que conquistou ao longo de todo o jogo e o cachê acordado antes da assinatura do contrato. Hariany, então favorita durante toda a temporada, ficou em segundo lugar e ganhou um carro 0 KM.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes