A Fazenda 2020: Mariano aperta seio de Jojo, que reage: 'é assim que se ordenha'

Jojo Todynho e o sertanejo Mariano dividiu a web nesta quarta-feira (7). Os dois protagonizaram uma cena bizarra em A Fazenda 2020, onde o cantor aperta o seio da funkeira como brincadeira. No entanto, nem todos aprovaram. Vem ver.

Nesta quarta-feira (7) no reality A Fazenda 2020, Jojo Todynho e o sertanejo Mariano fizeram os participantes e o público chorar de rir com uma cena pra lá de bizarra entre os dois. Afinal de contas, não é só de treta que se vive o reality da Record TV, tem também alguns momentos que geram memes na web, e claro, Jojo é especialista no assunto.

A Fazenda 2020: Mariano aperta seio de Jojo Todynho

Mariano, do camaro amarelo, fez o divertimento dos participantes do confinamento rural. Definitivamente, ele deixou o estresse de lado da última formação da roça, e entrou na brincadeira de ordenar. Como sempre, Jojo Todynho foi a atração especial para o acontecimento. Primeiramente, o cantor usou a funkeira como cobaia do ‘treinamento rural’.

Durante um bate-papo entre os peões, Jojo teve o seio apertado pelo cantor Mariano e até brincou com a situação. No entanto, toda descontraída ela riu do contato íntimo e brincou: "É assim que se ordenha uma teta". Após o comentário, claro, Jojo arrancou risos dos participantes que estavam em volta na cozinha da sede de A Fazenda 2020. 

Veja o momento em que Mariano aperta seio de Jojo Todynho em A Fazenda 2020

A cena foi tão bizarra e ao mesmo tempo icônica, que Lucas Selfie, até brincou com a situação, fazendo referência aos programas exibidos em TV paga. Só tem no Discovery Channel", disse o ex-Pânico. Contudo, o momento de descontração despertou risos entre outros participantes reunidos. Carol Narizinho, que estava sentada ao lado de Jojo, não parou de rir um segundo após a cena. Assim como o peão Lipe Ribeiro, e o próprio Mariano.

Mas, o momento repercutiu mesmo nas redes sociais. A internet foi a loucura ao ver a cena onde Mariano aperta o seio de Jojo Todynho. Aliás, a funkeira ficou famosa pela hit ‘Que Tiro Foi Esse?’, assim também como seu visual, autêntico, que por sinal, é atração do reality A Fazenda 2020. 

No entanto, alguns fã e seguidores do Twitter, logo alertaram sobre o momento da cena. Muitos levaram para brincadeira, mas outros criticaram, alegando que poderia ser classificado como assédio.

Veja as reações na web 

https://twitter.com/Vanessa87562674/status/1313971266076975108

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes