A Fazenda 2020: Mariano chama fãs de Mirella de 'psicopatas'; assista

Mariano acredita que alto número de seguidores de MC Mirella permite que ela continue no reality show; entenda a polêmica

Mariano não poupou críticas aos fãs de MC Mirella na madrugada desta quinta-feira (19) em A Fazenda 2020. O cantor analisou a roça entre a funkeira, Mateus Carrieri e Stéfani Bays, e disse acreditar que ela deve retornar para o jogo por causa do alto número de fãs. O artista ainda definiu os seguidores de Mirella como 'psicopatas'.

"Eu não sei, Lipe. Esse negócio de Instagram, ainda mais o público da Mirella que são uns fãs muito psicopatas. É maluco. É muita gente. Ela tem 16, 17 milhões (de seguidores)", disse ele em conversa com Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira e Mateus.

Logo em seguida, Lipe disse acreditar que o número de seguidores não interfere no jogo.  "Se for pensar assim, Teteu já era para ter batido o pé faz tempo", disse o empresário. "Sim, quando eu entrei tinha 15 mil. Acho que algum momento pode fazer diferença", concordou o ator, logo depois.

Mariano critica Mirella

O discurso feito por MC Mirella durante a abertura da votação da roça também foi tema das críticas de Mariano. Em sua defesa para continuar em A Fazenda 2020, a cantora passou o usuário de suas redes sociais e deu instruções de como o público pode votar nela.

Irritado, Mariano ironizou a rival no reality show da RecordTV. "Chegou no depoimento aqui e fez mais propaganda no Instagram dela do que (pediu pra ficar)", disse. Mateus concordou com o colega de confinamento, e ressaltou que fez o contrário da intérprete de Ice.

"Ela aposta muito nisso. Ela aposta totalmente nisso. Tanto é que eu não deixei nada disso. Se a pessoa quiser votar em mim, vai ter que se virar", falou. Já Mariano, não perdeu a oportunidade de continuar alfinetando a famosa. "Pensou mais em divulgar o Instagram e coleção. Eu tô doido", assim, disse ele.

Como Mirella foi parar na roça de A Fazenda 2020?

Jakelyne Oliveira, então fazendeira da semana, indicou a cantora à roça. A Miss Brasil, vale destacar, vive um affair com o sertanejo Mariano em A Fazenda 2020. Mirella foi direto para roça, após ter sido vetada da prova do fazendeiro pelo cantor.

Por fim,  a roça ficou completa com Mateus Carrieri (mais votado pela casa) e Stéfani Bays que foi puxada da Baia. Jojo Todynho, que sobrou na dinâmica do resta um, se salvou da berlinda após vencer a prova do fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes