A Fazenda 2020: Mariano critica reaproximação de Jojo e Lidi

Lidi Lisboa é a fazendeira da semana e terá que indicar um concorrente à roça em A Fazenda 2020

Mariano não tem feito questão de esconder preocupação com a formação da décima terceira roça de A Fazenda 2020, desta terça-feira (08). O sertanejo teme ser a indicação da fazendeira da semana, Lidi Lisboa. Em conversa com Lipe Ribeiro, o affair de Jakelyne Oliveira criticou a reaproximação entre a fazendeira e sua ex-rival Jojo Todynho às vésperas da votação.

"É isso que eu não entendo", declarou o cantor. "Existe uma possibilidade dela não te mandar [para roça], porque uma vez ela falou: 'Se eu mandar o Mariano, você tá fodido no resta um. Ela se aproximou muito da Jojo", observou o ex-De Férias com o Ex.

A Fazenda 2020: veja o que muda na formação da roça de hoje

Já Mariano seguiu firme e intrigado sobre a amizade das duas colegas de confinamento. "É isso que eu não entendo na Lidi. Ela falou: 'Não tem jeito, não dá para conviver com a Jojo'. No outro dia, elas estavam brincando de estourar balão uma no colo da outra", falou.

Quem Lidi pode indicar à roça em A Fazenda 2020?

Fazendeira na reta final de A Fazenda 2020, Lidi Lisboa não deixou claro, mas Mariano e Jojo Todynho são suas opções de votos mais óbvias. No entanto, na noite deste domingo (06), a atriz protagonista de Jezabel se desentendeu com a amiga Stéfany Bays e as duas discutiram feio aos gritos.

Tudo começou porque Lidi vetou Stéfani de participar de uma dinâmica valendo R$ 20 mil. A modelo não gostou e gritou com a fazendeira. No quarto, Bays chorou e disse que estava decepcionada com a amiga. Lisboa, por sua vez, disse que a concorrente é uma 'insuportável'.

Apesar de discutirem feio, Stéfani e Lidi conversaram e fizeram as pazes. A fazendeira disse que estava decepcionada com ela mesma por ter discutido com a amiga. Stéfani, por sua vez, pediu desculpas para a atriz e as duas selaram a paz com um abraço de amigas.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes