A Fazenda 2020: Mariano diz que peoas armaram para Raissa ser expulsa

Cantor conversava com Lipe e Lucas quando levantou a hipótese. Modelo teve briga com Mirella durante a tarde e foi chamada de louca.

Após a briga entre Raissa Barbosa e Mirella na tarde desta quarta-feira (21) em A Fazenda 2020, Mariano disse em conversa com Lipe e Lucas que acredita que a briga foi armada para tirar a modelo do sério.

"Pra mim o intuito maior dessa reunião foi tirar ela do sério, pra ela agredir alguém e ser expulsa. Porque elas sabem a palavra-chave que tira ela do sério", disse fazendo referência ao momento em que Mirella chamou Raissa de louca.

A reunião a que ele se refere foi 'convocada' por Luiza.

Ele contou ainda que, após a briga, Raissa estava se recusando a tomar o remédio porque não queria mais ser chamada de louca.

A modelo é diagnosticada com borderline.

Lipe reforçou a teoria de Mariano

Lipe pontuou, ainda, que em outras situações as peoas costumavam apartar a briga, enquanto nesse caso pediam para que soltassem Raissa e deixassem ela bater.

"Não tô defendendo ninguém, a Raissa tem o temperamento dela, acho que ela já fez coisas na maldade aqui dentro [...], mas isso aqui que teve, quiseram tirar a menina do sério propositalmente", disse o empresário.

Já Lucas Maciel não concordou com a opinião dos peões e acredita que a modelo tem maldade em suas atitudes.

"Todo mundo tem dó, que ela é a doidinha, a surtadinha, que chora, dá show, quebra coisa... mas de coitadinha não tem nada", atacou.

Peões conversaram sobre clima geral em A Fazenda 2020

Em seguida, Lucas comentou que tem procurado cada vez mais se isolar e não escolher nenhum grupo em A Fazenda 2020.

Mariano compartilhou do sentimento.

"Eu não tenho grupos. Eu me dava bem com todo mundo. Mas é aquilo que ja falei: eu jamais vou ouvir uma coisa lá e vir falar aqui. E eu já ouvi muita coisa lá, mas independente da pessoa que esteja falando, é tudo maquiavélico, é pesado", desabafou.

O peão se referia ao grupo formado por Luiza, Mirella e Victória.

Lipe complementou: "a energia é pesada".

Lucas pontuou que em algumas ocasiões participou de conversas com o grupo mas que não se sentiu bem e não concordou com alguns assuntos.

Grupo conversou sobre tirar Raissa do sério

Horas antes da briga, Luiza, Mirella, Biel, Juliano e Victória conversavam sobre Raissa na casa da árvore.

O grupo comentava sobre como a modelo já estava chegando ao seu limite.

Juliano sugeriu que deixassem ela "quebrar alguma coisa" na casa de A Faenda 2020, sugerindo que isso causaria a expulsão, ao que Mirella respondeu: "Se for preciso eu faço ela perder a paciência rapidinho".

https://twitter.com/afzdchernobyl/status/1319009160361660418

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes