A Fazenda 2020: Mariano revela que novo carro de som 'invadiu' reality

Novo carro de som supostamente teria invadido o reality show com mais informações privilegiadas aos participantes.

Nesta quarta-feira (04), o participante Mariano, durante uma conversa com Tays Reis, acabou deixando escapar que a sede do reality A Fazenda 2020 foi 'invadida' por um novo carro de som. Contudo, as câmeras do PlayPlus cortaram a cena da conversa e mostraram Jojo Todynho em um momento tranquilo. Impossibilitando os telespectadores de entender ao certo o que aconteceu.

Na conversa em questão, Mariano perguntou a Tays se ela havia entendido o que o carro de som estava querendo dizer: "você chegou a ouvir a mensagem do carro de som hoje?", questionou.  A falha tentativa da plataforma de streaming da Record de esconder o deslize fez com que o assunto repercutisse mais ainda na web.

Os fãs do programa também não deixaram de afirmar que, durante meia hora, o PlayPlus exibiu imagens de ovelhas. A alta música eletrônica também foi observada entre os internautas que estavam assistindo o programa no momento. Devido a esse fato, muitos deles começaram a suspeitar de que alguma coisa realmente estava acontecendo no confinamento. Além disso, afirmaram que a Record estava tentando esconder algo dentro do programa.

Confira abaixo o momento em que as ovelhas foram gravas, bem como, a reação de um dos internautas e fã da Fazenda 2020.

O mistério da invasão do Drone na Fazenda 2020

Nesta manhã, o burburinho nas redes sociais sobre A Fazenda 2020 foi a respeito de um possível drone enviado pelas torcidas dos participantes. Contudo, ao que tudo indica, o aparelho pertencia a produção. Além disso, estava supostamente fiscalizando a sede para que novas invasões de carros de som não acontecessem novamente.

Portanto, após a suposição de uma nova invasão vazar na web, muitos dos internautas passaram a afirmar que o drone apareceu após o segundo carro de som ser enviado a sede do programa. Outros fãs do reality A Fazenda 2020 não deixaram que afirmar que o programa está falhando muito em relação a segurança das informações.

 

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes