A Fazenda 2020: Mateus critica decisão de Lidi e os dois travam rivalidade

O clima esquentou após a Prova de Fogo do reality da Record TV. Lidi Lisboa foi pra baia e escolheu puxar Mateus Carrieri junto, que não gostou nada da situação. Vem entender essa rivalidade

Mateus Carrieri e Lidi Lisboa estão no maior climão dentro do confinamento rural em A Fazenda 2020. Tudo começou após a atriz perder a prova de fogo da semana e puxar o peão para a baia, junto com Jojo Todynho e Stéfani Bays. Com isso, parece que o 'paizão' no programa, não ficou nem um pouco satisfeito de correr o risco de ir para a roça desta terça-feira (3).

Após a vitória de Lucas Selfie na prova, o apresentador Marcos Mion pediu para os peões perdedores da disputa, que no caso foi Jojo e Lidi Lisboa, escolherem mais dois participantes para se juntar à elas na área menos privilegiada na sede, a baia. Onde inclusive, fica o cavalo Lyon, famoso no programa. Lucas deu uma sugestão para as duas, que estavam na dúvida em quem chamar, lembrando que o mais votado pela casa, deve puxar alguém da baia, e no caso, com 'amigos' juntos', poderiam não escolherem elas. 

Foi então que Lidi Lisboa decidiu puxar Mateus Carrieri para a baia, deixando o peão irritado. Já Jojo Todynho escolheu a ex-MTV Stéfani Bays, que assim como o ator, não gostou nada da notícia. Inclusive, não escondeu para a funkeira que ficou 'decepcionada' em ser puxada por ela. As duas foram para a baia no maio climão, tendo que dormir no mesmo local.

A Fazenda 2020: Mateus reclama de decisão de Lidi Lisboa 

Na área interna da sede de A Fazenda 2020, Mateus desabafou com Raissa Barbosa sobre estar decepcionado em ser puxado por Lidi. “É tipo assim, o meu tá na reta mas, vou chamar os meus amigos pra que o eles fiquem na reta também. É isso”, reclamou Mateus Carrieri. “É fod*”, disse Raissa Barbosa em resposta. Em seguida, o ator continuou, revelando um rivalidade no jogo: “Eu tô falando pela Lidi, por que ela não levou a Mirella? E agora o poder tá mão do Selfie, que adora jogar como ele quer, fazer o que ele quer, na hora que ele quer e adora se divertir com isso. Que adora a Lidi”. Ele então finaliza: "Então, pra ele dar uma imunidade pra Lidi, aí pôs na minha mão direitinho."

Mateus X Lidi

Enquanto Mateus criticava decisão de Lidi, a peoa conversava com Jojo Todynho e companhia no quarto da sede de A Fazenda 2020. Após observar o comportamento do colega na casa, ela diz: “Gente, o Mateus não está olhando na minha cara”. Ela ainda ressalta: “Será uma noite bem longa."

Após o jantar especial de Lidi, Jojo, Lipe e Lucas Selfie, o sino da baia tocou e os peões escolhidos tiveram que descer automaticamente para o local. Stéfani e Mateus foram os primeiros a chegar. Já na baia, ele disparou para a ex-MTV: “Tá as duas bêbadas”.

Rivalidade no jogo?

Vale ressaltar, que Lidi e Mateus já se votaram em várias ocasiões de formação de roça. No começo do jogo, o peão disse que a peoa era a pessoa menos próxima dele na casa, e por isso era motivo de votação. Assim como ele, Lidi também já escolheu o peão para a votação da roça revelando uma rivalidade entre os dois. Com isso, após esse episódio, vamos esperar se terá fogo no feno entre os dois. Afinal, ali é um jogo e o prêmio é de R$ 1,5milhão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes