A Fazenda 2020: Mateus justifica 'traição' a Jojo em pódio com Biel e Tays

Jojo Todynho se mostrou decepcionada com o melhor amigo em A Fazenda 12; saiba o que Mateus disse sobre trair Jojo

Mateus Carrieri, décimo quarto eliminado de A Fazenda 2020, ficou de boca aberta ao ver a cena em que tirou Jojo Todynho da sua final dos sonhos. O ator incluiu Biel e Tays Reis, o que revoltou a torcida da intérprete de Que Tiro Foi Esse?. Durante a Cabine de Descompressão, na noite desta quinta-feira (12), o famoso se defendeu de que não foi uma traição.

"Na verdade, foi uma coisa despretensiosa. Assim, as pessoas que ficaram aqui para essa final, vou ser bem sincero, tirando a Stéfani [Bays], que a gente não se entendeu bem, são pessoas que gostei muito. A minha grande parceira no programa todo foi a Jojo, gostaria de fazer a final com ela, adorei ela, não conhecia pessoalmente", explicou.

Questionado sobre a sua final dos sonhos, Mateus voltou atrás e incluiu Jojo novamente no seu TOP 3. "Claro que se a final fosse também Biel e Tays, e eu estivesse junto, ficaria feliz. Posso falar que hoje a minha torcida seria para Jojo, Tays e Biel. Foi um comentário despretensioso, longe de mim querer magoar os fãs da Jojo que sempre torceram por mim".

Jojo decepcionada com Mateus em A Fazenda 2020

Pouco antes do programa de eliminação, Jojo desabafou com Stéfani Bays sobre sobre decepção com Mateus em A Fazenda 2020. "Tô em choque, decepcionada... Relações evoluem, mas virar grandes amigos, meu c*. O Gabriel hoje é melhor amigo dele. Hoje, eu fiquei como a vilã da história. Se parar para racionar, é por pura conveniência. Sou super a favor das pessoas se acertarem, mas viver como se fosse irmão, como se estivessem juntos desde o começo. Que coisa ridícula, Teté",  criticou Jojo.

Stéfani concordou com a amiga e destacou que já estava observando o jogo de Mateus em A Fazenda 2020. "Eu amo o Teteu, tenho um carinho imenso por ele, mas Tô enxergando coisas há muito tempo, desde quando o Juliano ainda estava aqui".

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes