A Fazenda 2020: Mateus lava roupa suja com Biel e diz: 'ela te envenenou'

Na área da baia, Mateus Carrieri conversou com Biel sobre o fato de Luiza ter sido apontada como fofoqueira, após falar para o funkeiro o que Mariano disse sobre ele na última roça. Vem ver fogo no feno!

Nesta segunda-feira (19) em A Fazenda 2020, Mateus Carrieri chamou Biel para conversar e esclarecer o motivo de ter puxado o peão para a baia. Durante o bate-papo, ele aproveitou para lavar roupa suja e relembrou a confusão entre Mariano [fazendeiro da semana] e Luiza Ambiel, que aconteceu após a eliminação de quinta (15).

Primeiramente, Mateus tentou justificar o motivo de não ter dito nada sobre o que ouviu de Mariano a respeito de Biel na última roça. "Eu não tô podendo me defender. Quando o Rodrigo me chama de traidor, quando o Cartolouco...também não acho legal quando falam por fora, mas lá [noite de eliminação] não a hora de eu chegar e falar, a gente tava todo mundo tenso, ouvindo as respostas, ele [Mariano] ouviu, o que você falou, a gente ouviu o áudio e depois que ele ouviu o áudio, foi que ele falou aquilo", disse Mateus, que continuou:

"Eu nem lembro o que você falou, mas falou alguma coisa que ele não gostou. E aí ele se pronunciou e eu não me meti. E se ela [Luiza Ambiel] não tivesse essa reação, naquele momento ela deveria ter levantado e ter falado com ele [Mariano], a invés de ter esperado você chegar e te ‘catar’ no quatro… você não acha que isso é uma fofoquinha feia?, por mais que seja verdade."

'Ela te envenenou', diz Mateus para Biel em A Fazenda 2020

Ainda sobre a treta, Mateus disse: "Não era hora dela te envenenar, e não era hora de você tomar satisfação. Não ia pagar de otário, e você não iria nem falar com ele. Mas não precisava ter aquele embate tão forte, mas ela te envenenou. Estou chocado desse leva-e-traz dele toda hora."

"Eu fiquei put* com a Luiza por causa disse... a gente não deve fazer esse tipo de coisa", diz Mateus sobre Luiza Ambiel. Após todo o discurso sobre o dia fatídico, Mateus revelou o que Biel tem que o tira do sério: "Você tem uma marra, que me tira do sério. "Pavio curto", complementa Biel. "Calejada. Não aguenta mais. Saco cheio", diz o funkeiro. "Pode ser, mas pra mim, pensa como é ridículo, eu com 53 [anos] discutir com você. É chato, eu não quero", confessa Carrieri. 

Mateus revela que Mariano não irá votar em Biel 

No decorrer da conversa esclarecedora desta noite em A Fazenda 2020, Mateus deixou escapar que o fazendeiro da semana, Mariano, não dará o voto para Biel, na roça desta terça-feira (20). Mesmo após a briga na última roça, o sertanejo parece estar focado em outro participante. Após a eliminação de Narizinho, Luiza escutou Mariano falar de Biel, após ouvir a resposta dele no ao vivo. Foi então que a ex-Banheira do Gugu decidiu contar ao funkeiro o que ela ouviu. Isso gerou revolta e dividiu os participantes da sede. Até Stéfani (até então amiga de Luiza), não gostou da atitude de pea, que passou por fofoqueira entre os peões.

O que Luiza ouviu de Mariano a respeito de Biel?

"Falou que você não é um homem, que você não aprendeu, que você fez coisa feia demais lá fora. Falou horrores de você. Desceu o pau", disse Luiza para Biel.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes