A Fazenda 2020: após polêmica, Mion defende 'poder da chama verde'

Apresentador do reality show rural disse que chama verde não anulou a chama vermelha; entenda a polêmica

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, usou as redes sociais nesta quarta-feira (18) para esclarecer polêmica sobre o poder da chama verde. Isso porque, durante a formação da roça, o poder da chama vermelha acabou não fazendo muito sentido e claro, a web reclamou.

Polêmica com a "chama verde"

Na dinâmica, Lipe Ribeiro, dono da chama vermelha (que é escolhida pelo público em votação no TikTok) tinha que indicar um peão à roça. O empresário acabou escolhendo Tays Reis, que ocupou o quarto banquinho. No entanto,  uma dinâmica do resta um definiu o quinto roceiro (novidade dessa semana).

Em seguida, Mariano, dono do poder da chama verde, leu as coordenadas do envelope que pedia para ele salvar um roceiro e vetar outro da prova do fazendeiro.  O cantor salvou Tays que foi a escolha de Lipe no poder definido pelo público. Diante da reprovação, o comunicador explicou que 'um poder não anulou o outro necessariamente'.

"É tão óbvio, não? Claro que o poder não foi feito para anular o outro! A escolha era do Mariano. Ele tinha várias opções. Calhou dele escolher a mesma pessoa. O que podemos fazer?! A decisão foi dele", justificou o apresentador de A Fazenda 2020.

O que mais aconteceu na formação da roça em A Fazenda 2020?

A décima berlinda de A Fazenda 2020 teve início com Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana. Primeiramente, a Miss Brasil indicou MC Mirella à roça. Logo depois, a casa votou e Mateus Carrieri ocupou da segunda vaga na berlinda. Como sendo o mais votado pelos peões, o ator teve que puxar um morador da baia para a zona de risco. Stéfani Bays foi a escolhida.

A roça seguiu com o poder da chama vermelha, que foi entregue por Mariano a Lipe. O empresário teve que indicar o quarto roceiro e acabou escolhendo Tays. Uma novidade da semana, o quinto banquinho mexeu com os ânimos dos peões. Em dinâmica do resta um, Jojo Todynho foi parar na roça de A Fazenda 2020.  Por fim, Tays se livrou da berlinda logo depois de ter sido salva por Mariano, que vetou Mirella da prova do fazendeiro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes