A Fazenda 2020: Mirella aproveita fama de 'MC 18%' e faz publi para Black Friday

MC Mirella resolveu aproveitar a fama de ‘MC 18%’ e fecha campanhas para a Black Friday. Saiba mais!

MC Mirella ou 'Bad MI' como consta em sua rede social do Instagram, resolveu dar a volta por cima após receber a marca de 18% de votos em uma roça do confinamento rural de A Fazenda 2020.  A décima eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, fechou campanhas para a Black Friday,  para a próxima sexta-feira (27).

Após ser a décima eliminado com 29,44% dos votos, a ex-peoa resolveu aproveitar a chance do sucesso do reality e lucrar ainda mais. A ideia surgiu dos internautas e fãs do reality no Twitter. Em uma roça com recorde de votações, a funkeira só recebeu 18,62% dos votos do público de casa. Número pequeno em comparação aos mais de 19 milhões de seguidores nas rede social do Instagram.

Segundo informações da coluna do Leo Dias para o portal Metrópoles, a ideia é aproveitar o apelido de MC 18% para dar esta porcentagem em descontos de produtos.

A Fazenda 2020: Mirella é apelidada de 'MC 18%' na web

O apelido surgiu após a eliminação de Luiza Ambiel, na sexta roça de A Fazenda 2020. Os haters da funkeira começaram a chamar a ex-peoa de 'MC 18%', logo quando os números de porcentagens de cada participante foram revelados pela Record TV. A disputa era com Luiza, Mirella e Mateus Carrieri. O ator foi quem mais recebeu votos do público, com 70%. A eliminada da noite, Luiza Ambiel recebeu apenas 12%. 

Sobre combinação de sinais com Luiza e Lucas Selfie 

Após deixar a sede de A Fazenda 2020, MC Mirella fez sua participação no programa 'Hora do Faro', sob comando do apresentador Rodrigo Faro. Lá, a ex-peoa revelou sobre a polêmica de combinação de sinais com os colegas Luiza Ambiel e Lucas Selfie. Ao ser questionada pelo apresentador, a funkeira desmentiu que havia combinado qualquer sinal ou carro de som com Lucas.

"Sim, o carro de tomate era um carro de som. Eu estava doida para saber alguma coisa e não fui eu sozinha. Não mostraram o contexto completo. Tinha a Stéfani e o Selfie também", explicou a funkeira. Durante a live da 'Cabine de Descompressão', a ex-peoa confessou que o carro de som enviado para ela, quando ainda estava confinada na sede em Itapecerica da Serra, acabou ajudando a compreender um pouco o jogo.

Lucas Selfie também falou sobre os sinais

O 9º eliminado de A Fazenda 2020, o youtuber Lucas Selfie, também passou pelo programa da Record TV e deu sua justificativa quanto aos questionamentos de Rodrigo Faro. No quadro com convidados e jornalistas, Leo Dias perguntou se Lucas havia mesmo combinado com a MC Mirella, par passar informações daqui de fora.

“Tive duas conversas com ela. A primeira comentei que eu falaria, se pudesse, onde guardei a lata de leite condensado. Ela ficou brava e falou: ‘não revela, isso é pra gente’. E depois na sala teve uma conversa, ela comentou alguma coisa assim: ‘se você sair, não esquece o carro de tomate’. Pelo que entendi, agora vendo o vídeo é: ‘se você sair e puder dar um sinal, mande o carro para gente'”, respondeu o ex-participante.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes