A Fazenda 2020: Mirella volta a afrontar Raissa: 'o que tá olhando?'; veja

MC Mirella não perdoou Raissa Barbosa por não salvá-la da sexta roça de A Fazenda 2020. Depois de várias discussões no confinamento, a MC voltou a afrontar a modelo.

Na manhã desta quinta-feira (22), dia de eliminação em A Fazenda 2020, MC Mirella voltou a afrontar Raissa Barbosa. As duas estão brigadas desde a formação da sexta roça da edição.

Mirella e Raissa bateram boca

Raissa Barbosa e MC Mirella estavam na área externa de A Fazenda 2020 realizando suas tarefas diárias. Raissa estava na parte das cabras enquanto Mirella, responsável pelas ovelhas, andava pelo local carregando alguns sacos. Quando estava próxima da modelo, a MC disparou: "o que você está olhando?".

"Porque você é bonita, estou te achando bonita, estou te olhando porque você é bonita", ironizou a peoa de A Fazenda 2020. "Ainda bem que a Carol falou que as máscaras iam cair", alfinetou Mirella. "A minha máscara não caiu não, acho que a sua que está caindo né. Porque não fiz uma coisa que tu quis, aí tu está assim, desse jeito", respondeu Raissa.

Enquanto andava pela área externa de A Fazenda 2020, Mirella retrucou os comentários da peoa, que rebateu afirmando: "eu fiz o que meu coração mandou, se foi certo ou errado eu vou saber lá fora, mas eu tenho certeza que estou certa".

Como começou a intriga entre Mirella e Raissa em A Fazenda 2020?

As desavenças entre Mirella e Raissa começaram após a sexta formação de roça de A Fazenda 2020. Raissa tinha o poder da chama verde em mãos, o que lhe dava o direito de votar duas vezes e tirar dois votos de alguém. A modelo decidiu não salvar a MC e acabou tirando dois votos de Jakelyne, que estava empatada com Mirella. A atitude da acreana deixou Mirella enfurecida.

A MC confrontou Raissa após a votação, a chamou de tonta, disse que não queria mais amizade e também chegou a brigar com Jojo Todynho. Na tarde desta quarta-feira (21) de A Fazenda 2020, Mirella, Luiza e Victória armaram uma confusão com Raissa, após criarem uma reunião para falar sobre algo que a modelo contou para Luiza. A briga foi extensa, com direito a xingamentos, gritos e provocações.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes