A Fazenda 2020: Prova do fazendeiro e eliminação serão na mesma noite

Record TV decide mudar radicalmente o jogo e Jake, Tays e Lipe vão disputar o chapéu; um ainda sai nesta noite!

A noite desta quinta-feira (29) em A Fazenda 2020 está pegando fogo, como prometido! Além da suspensão da votação da roça, Marcos Mion anunciou aos peões uma nova Prova do Fazendeiro e a eliminação em seguida. Tudo junto e misturado! Vem entender o que rolou:

Quem será o novo fazendeiro de A Fazenda 2020?

Jake, Lipe e Tays foram avisados por Marcos Mion que o jogo mudou. O apresentador explicou aos peões que a produção "se equivocou" na prova de quarta-feira (28) e, por isso, os três roceiros vão disputar um novo jogo. A notícia deixou todos mais impactados porque uma eliminação nesta mesma noite vai acontecer.

Enquete a fazenda 12 o que deve acontecer
Emissora anunciou suspensão da votação da 7ª roça após erro na contagem de pontos da prova (foto: reproduoção/recordtv)

 

As redes sociais faz barulho com cada mudança no jogo. Uma das discussões era o que deveria rolar após erro em Prova do Fazendeiro: "passar o chapéu para Tays?", "Jake ganhar imunidade?", "Roça dupla entre Lipe e Victória?". Não! Nova prova, nova roça e novo eliminado!

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes