A Fazenda 2020: Novo casal? saiba quem pode engatar um romance

Juliano Ceglia e Raissa Barbosa se aproximaram e viraram assunto entre Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Luiza Ambiel

Os possíveis casais de A Fazenda 2020 começaram a ganhar a torcida de alguns peões na casa. As duplas Mariano e Jakelyne Oliveira, e Juliano Ceglia e Raissa Barbosa, estão entre os mais shippados. Durante conversa na tarde desta segunda-feira (14) na academia, Lidi Lisboa, Jojo Todynho e Luiza Ambiel discutiram sobre o assunto na casa.

"Não pode nem dormir, né? Vários babados que eu não estava sabendo", começou Lidi sobre o tema casais. "Fora a miss (Jake) e o Mariano, quem você viu lá?", perguntou Luiza. Lisboa então opinou: "Não, isso aí tá rolando faz tempo. Juliano e Raissa eu não sabia". Já Jojo garantiu que já havia notado a aproximação da ex-vice Miss Bumbum com atleta. Luiza, assim sendo, deu o aval: "Eu aprovo, ele é um amor e ela também".

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Possíveis casais de A Fazenda 2020

Em apenas uma semana de jogo, alguns peões certamente já deram indícios de que podem formar casal no reality show. A ex-Miss Brasil Jakelyne se aproximou do sertanejo Mariano e já até se mostraram íntimos. A famosa, inclusive, já recebeu comida na boca. Além disso, a fazendeira da semana já declarou gostar da companhia do sertanejo. No sofá, dos dois costumam ficar juntinho com direito a cabeça apoiada no ombro dele.

Raissa Barbosa de início se aproximou de JP Gadêlha, dando a entender que queria algo sério com o bombeiro gato da Netflix. No entanto, o peão não correspondeu às investidas da musa que se aproximou de Juliano, com quem tem se dado bem.

Durante a primeira festa da temporada, Lucas Maciel tentou um romance com Raissa. A famosa, no entanto, não correspondeu ao ex-pânico. Por outro lado, Jojo Todynho surpreendentemente declarou crush em Mariano, mas destacou afinidade com Mateus Carrieri.

Primeiro beijo no reality

A festa do final de semana que contou com Kevinho e Gustavo Mioto como atrações musicais, rendeu o primeiro beijo da temporada. Jojo Todynho e JP Gadêlha dançaram coladinhos, e protagonizaram um beijão com direito a língua. Os demais peões incentivaram os dois com o beijo e comemoraram o feito. Momentos antes, Jojo e JP trocaram abraços. No entanto, ambos garantem que tudo é uma brincadeira.

Além do momento inesperado da intérprete de Que Tiro Foi Esse? com o bombeiro, um beijo triplo tomou conta do evento. Cartolouco, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri, se divertiram e trocaram rápidos selinhos. O momento, inclusive, foi mostrado na edição de domingo (13) na TV aberta, algo considerado raro por se tratar de pessoas do mesmo sexo. Em resumo, a Record TV tem como proprietário o bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal.

Outro acontecimento em A Fazenda 2020 foi protagonizado por Jojo Todynho e Mateus Carrieri, que deram um selinho em frente ao espelho do banheiro, momentos antes do início da festa. "Eu nunca pensei que fosse ser cuidadora de idosos", brincou a cantora, ao elogiar a beleza e o físico do galã. Na casa, a funkeira já destacou ter uma afinidade com o ator de novelas e teatro.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes