A Fazenda 2020: o que tem no programa de hoje? Tudo o que sabemos

Confira a programação de A Fazenda 12, que terá a volta dos peões já eliminados do jogo.

Faltando 5 dias para a grande final de A Fazenda 2020, a produção do reality show preparou uma série de novidades para o programa. Neste domingo (13), por exemplo, a atração será ao vivo com uma prova especial valendo prêmios. Além disso, a volta dos participantes já eliminados do reality show.

Cartolouco joga bastão em Mion e assusta apresentador

Roça em A Fazenda 2020

O programa de hoje também será marcado com a décima quinta formação de roça. Os peões serão pegos de surpresa na sede de A Fazenda 2020 com a entrada ao vivo de Marcos Mion, apresentador do reality show. A dinâmica da formação, ao que tudo indica, será de forma direta, uma vez que não tem mais fazendeiro.

Durante a madrugada, todos os participantes já eliminados de A Fazenda 2020 retornaram à sede para uma prova especial. Os peões que ainda estão no jogo escolheram dois peões para formarem um trio cada. No entanto, dois sobraram: Luiza Ambiel e Carol Narizinho.  As peoas, entretanto, tiveram função importante com as cartas mágicas que vão influenciar na formação da roça de logo mais.

Quem venceu a prova final de A Fazenda 2020

A íntegra da prova final de A Fazenda 2020 será mostrada na edição deste domingo. Lipe Ribeiro desbancou Biel e ganhou um carro 0KM. Além disso, os seus ajudantes, Raissa Barbosa e Lucas Selfie, embolsaram R$ 20 mil cada.

A prova final incluiu inúmeros desafios como encaixar bolinhas ao final de um tabuleiro, tirar corda de uma garrafa sem derrubar a bolinha, entre outros. Alguns peões também embolsaram o prêmios no valor de R$ 10 mil.

Em tempo, o programa mostrará a entrada dos eliminados do reality show e a reação dos finalistas da reta final com a volta dos colegas. A prova foi gravada durante a madrugada e terminou por volta das 8h da manhã após inúmeras pausas técnicas da produção de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes