A Fazenda 2020: objetos icônicos da temporada decoram cenário de Mion

Confira os objetos que entraram para o museu decorativo do cenário de Marcos Mion em A Fazenda 12

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, usou a criatividade para repaginar os estúdios do reality show. Para isso, o comunicador pegou objetos marcantes de diversos momentos do confinamento e está montando o seu próprio museu nessa reta final de jogo. Veja quais objetos e suas histórias já foram reaproveitados por Mion.

Garrafa amassada por Jojo Todynho em A Fazenda 2020

No dia 30 de setembro, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? não se segurou e colocou toda raiva contra Biel pra fora. A peoa pegou sua garrafinha e amassou na pia da cozinha da sede de A Fazenda 2020 enquanto gritava. "Botei o ódio pra fora, pra eu não fazer besteira! Agora o pau vai torar, entendeu?!", disparou ela.  O objeto, é claro, entrou para o museu de Mion.

Hidratante da Raissa Barbosa

No mesmo dia, após o momento de fúria de Jojo, Raissa, que havia sido a mais votada pela casa em mais uma manobra de combinação de votos, explodiu. A ex-vice Miss Bumbum pegou um hidratante corporal e saiu pela casa jogando nos homens. Cartolouco, Biel e Julaino Ceglia ficaram cobertos pelo creme. A embalagem ficou em destaque no cenário do apresentador.

Doce de leite da Luiza Ambiel

Em 6 de outubro, Luiza Ambiel caiu no choro após uma discussão com Jojo Todynho por causa de um pote de doce de leite. Isso porque, Jojo havia alertado a modelo para que não degustasse todo o doce, uma vez que outros participantes iriam querer comer em outro momento.

Na área externa da casa, Luiza foi à lágrimas. "Se eu não como uma colher desse, eu não vejo nunca mais. Eu estou muito chateada, com muita raiva e eu não vou comer mais”, disse a ex-peoa em A Fazenda 2020, na ocasião.

Bolsa de Jakelyne Oliveira em A Fazenda 2020

No sábado (28) de novembro, Jakelyne Oliveira surtou e brigou com Tays Reis que discutia com Biel por sua causa. Na ocasião, Tays havia reclamado que Biel não a amava e que só queria curtir o momento, dando a entender que Jake teria passado tal visão para ela.

“Sentimento de apaixonada é muito diferente de: ‘eu não consigo dormir e não sentir nada pela pessoa'”, disse Jake. “Amiga, você não falou isso. Apaixonada não. Você falou em não sentir nada pela pessoa”, retrucou Tays, que completou: “Não foi isso Jake, que a gente conversou. Apaixonada foi a palavra que eu mais briguei com o Gabriel. Não foi isso”.

Jake então pegou sua bolsa estudantil que fazia parte do figurino da festa High School e saiu rumo à sede aos berro. O objeto também entrou para o museu de Mion.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes