Enquete A Fazenda 2020: parcial já indica 2º eliminado do reality

A segunda roça de A Fazenda 2020 está formada e um dos peões deixará o programa nesta quinta-feira (24). Luiza Ambiel, Lidi Lisboa e JP Gadêlha disputam pela permanência. Para quem vai a sua torcida?

JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa estão na segunda roça de A Fazenda 2020. Na primeira berlinda do reality quem deixou a sede foi Fernandinho Beat Box, que recebeu a menor intenção de votos e perdeu a disputa para Raissa Barbosa e Lucas Cartolouco. Quem será o novo eliminado? De acordo com o resultado parcial da enquete do Jornal DCI, uma mulher está em perigo.

Enquete A Fazenda 2020 – Parcial

Segundo o resultado parcial da enquete do Jornal DCI, Luiza Ambiel é a participante de A Fazenda 2020 que corre mais risco de ser eliminada. A atriz recebeu 45% dos votos.

A segunda pessoa mais votada da enquete, até o momento, é Lidi Lisboa, somando 27%. Com apenas 17% dos votos, JP Gadêlha ocupa o terceiro lugar.

Quem escapou da roça?

Carol Narizinho venceu a Prova do Fazendeiro na noite de quarta-feira (23) e conseguiu fugir da berlinda da semana de A Fazenda 2020. Durante a disputa, os peões tiveram que moer cana para poderem encher baldes que liberavam placas com letras. O primeiro a completar a palavra "fazendeiro", vencia.

Ao retornar para a sede, a digital influencer recebeu o cobiçado chapéu das mãos de Rodrigo Moraes, com quem já havia se desentendido. "Provei que tenho sangue nos olhos?", desafiou a peoa, que contou não ter gostado do comentário do apresentador durante a formação da segunda roça de A Fazenda 2020. Rodrigo rebateu dizendo que Carol não precisava provar nada para ele e completou: "Não foi bom pra você?“. A discussão não foi muito longe, pois a participante decidiu continuar sua comemoração por vencer a prova.

Veja os votos da segunda roça de A Fazenda 2020

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de paulo sérgio
    Paulo Sérgio Diz

    Meu caro, a votação é pra saber quem fica, não quem saí.
    Portanto a Luiza deve ficar, não acha?

  2. Avatar de bruna
    Bruna Diz

    Mas o voto é pra ficar e n pra eliminar 🙄🙄🙄🙄🙄🙄

  3. Avatar de noemia
    Noemia Diz

    Foraaaaaaaaa Luíza 🗑️🗑️🗑️🗑️🗑️🗑️🗑️😚

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes