A Fazenda 2020: peões combinam de ignorar e isolar Luiza Ambiel

Luiza arrumou muitos desafetos em A Fazenda 2020. A atriz se envolveu em diversos barracos no confinamento e alguns peões perderam a paciência.

Luiza Ambiel arranjou muitas confusões em A Fazenda 2020. As mais recentes aconteceram no fim de semana do reality show rural, a peoa se desentendeu com vários colegas de confinamento. A paciência de alguns participantes já esgotou, o que acabou gerando uma combinação: esquecer da existência de Luiza.

Peões de A Fazenda 2020 combinam de ignorar Luiza

Em conversa na casa da árvore, peões de A Fazenda 2020 conversaram sobre a convivência com Luiza Ambiel e Lipe Ribeiro sugeriu: "só a gente esquecer que ela existe nessa casa". "Estou fazendo isso, está dando certo", disse Jakelyne Oliveira. "Ignora máximo, total", aconselhou o ex-De férias com o ex. "Vou ignorar", afirmou a miss.

Internautas criaram hashtag 'Luiza merece respeito'

Nas redes sociais, alguns internautas que acompanham A Fazenda 2020 não concordaram com a atitude dos peões. Parte do público do reality show rural discordou da sugestão de Lipe, de ignorar Luiza. A hashtag 'Luiza merece respeito' foi criada no Twitter e usuários da rede social opinaram sobre o assunto.

Porém, não foi apenas os fãs da peoa de A Fazenda 2020 que participaram da hashtag, internautas que concordaram com Lipe também escreveram suas avaliações sobre a participante.

Como foram as brigas recentes de Luiza?

Peoa se desentendeu com Mateus em ao vivo de A Fazenda 2020

Durante uma dinâmica ao vivo com Marcos Mion, os participantes tiveram que classificar uns aos outros. Mateus Carrieri revelou que estava decepcionado com Luiza Ambiel, que fofocou sobre Mariano e Jakelyne em papo com Biel. O ator discordou da atitude da peoa de A Fazenda 2020, o que gerou um conflito entre a dupla.

“Me surpreendi com a Luiza, todo mundo percebe.  Parei de falar com ela por algumas atitudes e ainda não tive a oportunidade de conversar. A gente se conhecia lá fora, não tinha uma grande amizade, mas tinha história. Algumas atitudes me decepcionaram”, revelou o peão. “Assim, não é ele que não quer falar comigo. Também não quero falar com ele. Acho que a atitude dele também me decepcionou. Ele chegou no quarto e perguntou se eu tinha falado [para o Biel]. Disse que sim, ele virou e falou : ‘que feio'", reclamou a participante de A Fazenda 2020.

Jakelyne e Luiza fizeram barraco em 'Hora do Faro'

Durante um quadro do programa Hora do Faro, Luiza e Jakelyne perderam a paciência e bateram boca. Luiza acusou a miss de não ser uma boa amiga, por desejar a eliminação de Biel, affair de Tays, sua companheira no programa.

Lipe chamou Luiza de fofoqueira

Luiza e Lipe discutiram durante a mesma dinâmica que gerou confusão entre Jakelyne e a atriz. O ex-MTV classificou a peoa de A Fazenda 2020 como 'fofoqueira' e enquanto rolava a dinâmica, a dupla discutiu. "Inclusive, se colocar 'fofoqueiro' no dicionário, vai achar: Luiza Ambiel", disparou o carioca.

Você pode gostar também
8 Comentários
  1. Avatar de moises
    Moises Diz

    Ja fazem pior para o Biel que nao merece ,a Luiza esta colhendo o que plantou.e outros tbm colherão

  2. Avatar de izadora
    Izadora Diz

    Eita, que é projeção sobre projeção… Afinal nenhum crime foi cometido, pois, “não quer ser notícia, não deixe que o fato aconteça” rsrsrsrs esse pessoal todo p da vida com a Luiza pq ela “entregou” o que “eles falaram”. É pra julgar? Qual ação é mais desprezível? Julgar os outros pelas costas ou contar o que falaram??? Preguiça desse bando de sem que fazer, viu! Apesar de que, parece q a Luiza quis tirar proveito, uma vez que o Biel tem voltado de várias roças. O problema da Luiza é baixa auto estima. Não acredita nela mesma. Compaixão, gente!

  3. Avatar de angela haug
    Angela Haug Diz

    Como o povo desta casa não se respeitam de fazerem uma reunião pra ignorar a Luiza por mais tretas que arranja mas quem é santo nesta fazenda NINGUÉM
    #LUIZA MERECE RESPEITO

  4. Avatar de ondina
    Ondina Diz

    É por isso q a Luiza Ambiel têm q ganhar eles fazem isso com as pessoas são todos falsos todos ainda se acham correto e outra eles querem tirar como se fosse eles q tiram é o povo a Luiza vai ganhar têm q ganhar p eles todos quebrarem a cara

  5. Avatar de cassia
    Cassia Diz

    A pessoa briga com todos, é fofoqueira, chata, encrenqueira, está tendo o que merece, a melhor resposta e ignorar msm, está colhendo o que plantou, fora Luiza

  6. Avatar de yuna
    Yuna Diz

    Ah me poupe né, falar de respeito? Desde quando ela respeitou alguém dentro da ksa? Sempre fazendo picuinhas, fofocas e envenenando um contra o outro! Quando agente se dá o respeito agente merece ter o respeito!!!

  7. Avatar de magali da rocha
    Magali da rocha Diz

    Eu acho uma falta de respeito com a luiza.a luiza tem mais história que eles.mas a luiza não precisa da amizade deles não. Ela já tem as amigas dela.essa jojo todinho e insuportável nunca gostei dela.e muito folgada e prepotente.fira jojo fora lipe fora Mariano fora Jaque fora Tetê fira lide fira lucas Lando de falsos. Ganha luiza ganha luiza ganha luiza.

  8. Avatar de leticia
    Leticia Diz

    Sou da mesma geração da Luiza, estou muito decepcionada, , insegura, superficial, controladora, chata, barraqueira, mal amada, …..fora Luiza. Vc jogou fora de verdade …parecece a Anabelle

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes