A Fazenda 2020: produção libera e peões recebem pizza de aplicativo

Saiba como foi a noite de pizza no reality show rural e veja reações dos peões com o presente

Os peões de A Fazenda 2020 foram contemplados com uma noite de pizza na noite de hoje (23). Uma marca de fast-food enviou enviou mais de 10 pizzas para a sede do reality show em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. Jojo Todynho, fazendeira da semana, foi a responsável por passar o comunicado aos peões. Veja galeria de fotos ao final do post.

Na mensagem, a marca brincou com o fato dos participantes de A Fazenda 2020 'ficarem o dia todo falando em comida'. Jojo ficou intrigada com a frase e refletiu à mesa enquanto cortava um pedaço da iguaria italiana. "A gente pensa o dia todo em comida...", questionou ela.

Tays reis e mateus carrieri m noite de pizza em a fazenda 2020
Tays reis e mateus carrieri m noite de pizza em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Lidi Lisboa se mostrou resistente a se sentar à mesa. Isso porque, a peoa acredita que será alvo de Jojo na formação da roça nesta terça-feira (24). "Vem Lidi", gritou Jackeline Oliveira. "Pode ir comendo, eu vou depois", respondeu a atriz que protagonizou Jezabel, logo em seguida. A negativa de Lidi veio após Jojo dizer que estava esperando a peoa.

Apesar de ter resistido a se sentar à mesa, Lidi voltou atrás alguns minutos depois. No entanto, a peoa se sentou na cabeceira da mesa de jantar, distante de Jojo que estava na outra ponta. A peoa comeu somente pizza de brócolis e de sobremesa optou por uma opção de chocolate.

Lidi lisboa em noite de pizza em a fazenda 2020
Lidi lisboa em noite de pizza em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

Mais momentos do jantar em A Fazenda 2020

Durante a noite de pizza, Jojo Todynho brincou que seria convidada para lançar uma promoção de desconto da marca de fast-food. Já Raissa Barbosa embarcou na brincadeira e simulou fazer merchandising.

Quem também se mostrou contente com a surpresa comestível foi Jake. A peoa declarou: "Eu não sou de tomar café, mas amanhã eu faço questão de comer uma fatia de pizza gelada. Eu amo pizza gelada", disse a Miss Brasil enquanto degustava a iguaria italiana em A Fazenda 2020.

 

Peões em noite de pizza peões em noite de pizza em a fazenda 2020 em a fazenda 2020
Peões em noite de pizza em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes