A Fazenda 2020: Peões levam nova punição e Lidi se desespera

Peões levam segunda punição em menos de 24 horas. Produção de A Fazenda 2020 aplica castigo com duração de 24 horas.

Os peões levaram mais uma punição para a extensa coleção em  A Fazenda 2020, na tarde desta segunda-feira (19). Isso porque, um morador da Baia usou a área da casa da sede. A produção acionou o sinal de punição e logo em seguida emitiu o comunicado no monitor na sala de estar. Mariano, fazendeiro da semana, foi o responsável por passar a informação aos colegas de confinamento. em A Fazenda 2020.

"É proibido o uso banheiro reservado da sede, pias do banheiro, chuveiro, piscina e lavapés e ofurô" por um membro da baia", diz primeiramente trecho a sentença. "Vocês ficarão 24 horas sem água quente", finalizou o comunicado da produção de A Fazenda 2020. Lidi Lisboa se desesperou com a notícia, uma vez que ela ainda não havia tomado banho.

"Não, eu nem tomei banho', gritou Lidi. Jakelyne Oliveira e Victória Villarim tentaram acalmar a peoa, afirmando que ela não foi a culpada pela punição. Apesar de o comunicado ter sido lido na presença de todos os moradores da casa, ninguém se manifestou culpado pela punição.

Nova punição em A Fazenda 2020

A punição aplicada na tarde desta segunda-feira (19) é a segunda em menos de 24 horas em A Fazenda 2020. Isso porque, Luiza Ambiel ingeriu alimento na área dos animais.  “é proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais. Todos serão punidos, vocês ficarão sem café até a próxima reposição”, leu Mariano.

Luiza não acompanhou a leitura do comunicado na sala de estar. A peoa ficou especulando a reação dos concorrentes na área da piscina de A Fazenda 2020. Logo depois da leitura, a peoa se justificou para Victória sobre o deslize. A bailarina, por sua vez, disse para a ex-Banheira do Gugu que os peões criticaram ela e acharam que a punição teria sido proposital.

Pedido de desculpas em A Fazenda 2020

A ex-Banheira do Gugu não gostou nada da informação que recebeu da colega de confinamento em A Fazenda 2020. Luiza chegou a afirmar que causaria novas punições, agora de propósito. Entretanto, a famosa voltou atrás e se dirigiu à sala para se desculpar com todos os concorrentes.

“Bom, vocês já sabem. Realmente, mas fui eu mesma que tomei [a punição]. Vim aqui atrás de um docinho idiota, fui atrás da rapadura. Realmente esqueci completamente. Eu fiz um combinado comigo aqui dentro que eu não ia tomar punição. Me policiei e sei que já ajudei várias pessoas a não tomarem. E eu tinha esse combinado. Infelizmente levei, peço desculpas", disse peoa em suma, que revelou ter ficado chateada em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes