A Fazenda 2020: Peões levam nova punição e Lidi se desespera

Peões levam segunda punição em menos de 24 horas. Produção de A Fazenda 2020 aplica castigo com duração de 24 horas.

Os peões levaram mais uma punição para a extensa coleção em  A Fazenda 2020, na tarde desta segunda-feira (19). Isso porque, um morador da Baia usou a área da casa da sede. A produção acionou o sinal de punição e logo em seguida emitiu o comunicado no monitor na sala de estar. Mariano, fazendeiro da semana, foi o responsável por passar a informação aos colegas de confinamento. em A Fazenda 2020.

“É proibido o uso banheiro reservado da sede, pias do banheiro, chuveiro, piscina e lavapés e ofurô” por um membro da baia”, diz primeiramente trecho a sentença. “Vocês ficarão 24 horas sem água quente”, finalizou o comunicado da produção de A Fazenda 2020. Lidi Lisboa se desesperou com a notícia, uma vez que ela ainda não havia tomado banho.

“Não, eu nem tomei banho’, gritou Lidi. Jakelyne Oliveira e Victória Villarim tentaram acalmar a peoa, afirmando que ela não foi a culpada pela punição. Apesar de o comunicado ter sido lido na presença de todos os moradores da casa, ninguém se manifestou culpado pela punição.

Nova punição em A Fazenda 2020

A punição aplicada na tarde desta segunda-feira (19) é a segunda em menos de 24 horas em A Fazenda 2020. Isso porque, Luiza Ambiel ingeriu alimento na área dos animais.  “é proibido levar ou ingerir qualquer tipo de alimento e bebida em toda a área dos animais. Todos serão punidos, vocês ficarão sem café até a próxima reposição”, leu Mariano.

Luiza não acompanhou a leitura do comunicado na sala de estar. A peoa ficou especulando a reação dos concorrentes na área da piscina de A Fazenda 2020. Logo depois da leitura, a peoa se justificou para Victória sobre o deslize. A bailarina, por sua vez, disse para a ex-Banheira do Gugu que os peões criticaram ela e acharam que a punição teria sido proposital.

Pedido de desculpas em A Fazenda 2020

A ex-Banheira do Gugu não gostou nada da informação que recebeu da colega de confinamento em A Fazenda 2020. Luiza chegou a afirmar que causaria novas punições, agora de propósito. Entretanto, a famosa voltou atrás e se dirigiu à sala para se desculpar com todos os concorrentes.

“Bom, vocês já sabem. Realmente, mas fui eu mesma que tomei [a punição]. Vim aqui atrás de um docinho idiota, fui atrás da rapadura. Realmente esqueci completamente. Eu fiz um combinado comigo aqui dentro que eu não ia tomar punição. Me policiei e sei que já ajudei várias pessoas a não tomarem. E eu tinha esse combinado. Infelizmente levei, peço desculpas”, disse peoa em suma, que revelou ter ficado chateada em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.