A Fazenda 2020: Peões participam de atividade surpresa e ganham prêmio

Saiba como funcionou a dinâmica patrocinada e qual o prêmio dos peões de A Fazenda 2020

Os peões de A Fazenda 2020 participaram  de uma atividade especial na tarde desta quarta-feira (18) valendo um almoço. A produção convocou todos os participantes para a sala de estar, onde passaram instruções. Já na área externa da casa, Jakelyne Oliveira, fazendeira da semana, leu a dinâmica do jogo.

Primeiramente, os peões foram divididos em duas equipes: verde claro e verde escuro. Em desafio, eles tinham que acertar posição de implantes, e em seguida responder a um quiz com quatro perguntas sobre o assunto. Detalhe, em menor tempo possível. Sendo que com acertos o tempo era subtraído, enquanto com erros eram adicionados alguns segundos.

Antes disso, foi feito um sorteio para definir os grupos em A Fazenda 2020.  Na equipe verde claro estavam, Mateus Carrieri, Raissa Barbosa, Biel, Lipe Ribeiro, Tays Reis e Mirella. No verde escuro, Jake Oliveira, Jojo Todynho, Lidi Lisboa, Stéfani Bays e Mariano.

Ao final da dinâmica, a equipe verde claro venceu por diferença de 1 segundo. 01:59, contra 02:00. Com isso, os integrantes da equipe vencedora ganharam um almoço especial na área externa da casa.

Jojo venceu atividade anterior em A Fazenda 2020

Jojo Todynho saiu vencedora em uma atividade patrocinada na tarde desta terça-feira (17). Em suma,  na prova que exigiu sorte e estratégia dos peões, eles tinham que fazer cartadas em cores ao contrário. Surpreendentemente, a intérprete de Que Tiro Foi Esse? levou a melhor na dinâmica e ganhou uma tarde de lanche.

A peoa, que está na roça juntamente com Mateus Carrieri, MC Mirella e Stéfani Bays, teve que escolher duas pessoas para participar da refeição. Mateus e Mariano foram os escolhidos da cantora.

Em tempo, Jojo pediu desculpas para Jake por não a ter escolhido para o lanche. Isso porque, dentre duas atividades valendo comidas especiais, a fazendeira não foi contemplada com nenhuma vitória. No entanto, Jake se mostrou compreensível com a colega de confinamento em A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes