A Fazenda 2020: peões reencontram familiares e se emocionam

Lipe Ribeiro pediu a namorada em casamento, enquanto Stéfani Bays tentou se aproximar da mãe; veja como foi o reencontro dos peões com seus familiares em A Fazenda 12

A Fazenda 2020 promoveu o reencontro dos finalistas com os seus familiares na tarde desta quarta-feira (16).  Em uma ação patrocinada, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Biel e Stéfani Bays viram de longe um representante de suas famílias. O momento foi marcado por muita emoção.

A Fazenda 12: peões ganham votômetro para acompanhar a grande final

A produção de A Fazenda 2020 pediu para que todos os finalistas se dirigissem à área externa. De surpresa, Jojo viu a melhor amiga, Renata. A intérprete de Que Tiro Foi Esse? não segurou a emoção e se declarou: "eu te amo". Já Stéfani recebeu a visita de sua mãe. A ex-MTV gritou descontroladamente e tentou se aproximar da matriarca. No entanto, não foi possível.

Os reencontros continuaram. Lipe recebeu a visita da namorada, Yá Burihan. Na casinha da árvore, o peão a pediu em casamento e ela aceitou. Lipe se emocionou ao ponto de ter a lente removidos dos olhos. Por fim, Biel, viu a irmã e não escondeu o sorriso, além das lágrimas.

A Fazenda 2020

Devido a pandemia de Covid-19, os participantes finalistas não foram autorizados a ter contato físico com os seus familiares. Os reencontros aconteceram à distância. Todos os representantes dos finalistas foram testados contra o coronavírus antes da entrada na sede do programa em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. Ainda não se sabe eles estarão na grande final de A Fazenda 2020.

Os finalistas ganharam um almoço especial de Natal logo após a saída de seus representantes da sede de A Fazenda 2020.  Antes da refeição, todos receberam uma caixa de presente com uma carta da família. Os peões leram as declarações e receberam algumas informações externas sobre como estão seus familiares. Todos não tinham notícias do mundo externo há três meses.

Em tempo,  A Fazenda 2020 chegará ao fim na noite desta quinta-feira (17) dando ao grande vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. O segundo colocado do programa ganhará um carro 0KM.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes