A Fazenda 2020: peões vão sextar com festa 'High School'

Festa high school marca o fim de semana em A Fazenda 2020 após a eliminação de Raissa Barbosa

Sexta-feira é dia de festa em A Fazenda 2020. Hoje (27/11), para animar os peões, a produção do reality show rural apresentado por Marcos Mion definiu 'High School' como o tema da balada dessa semana. A atração musical ainda é um segredo guardado a sete chaves pela direção da RecordTV.

Como será a festa em 'A Fazenda 2020'?

O jornal DCI confirmou o tema da festa em contato com a emissora que produz A Fazenda 2020. Por volta das 19h, os peões receberão os figurinos da festa no closet da sede de Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. As roupas contarão com a temática colegial adolescente.

High School marca o TOP 9 de A Fazenda 2020, que se encontra em sua reta final. O último episódio da décima segunda temporada do reality show rural deve terminar em 17 de dezembro, quando um dos peões vai embolsar a quantia de R$ 1,5 milhão. O segundo colocado ganhará um carro zero KM.

Como foi a última festa?

Na semana passada, os peões se divertiram com a ‘candy land‘ um dia após a eliminação de MC Mirella de A Fazenda 2020. O evento teve Dilsinho como atração e contou com uma decoração inspirada no mundo dos doces e com figurinos coloridos. A festa foi palco de mais uma DR entre Biel e Tays Reis, que terminaram o namoro novamente.

Em desabafo com Mariano, Tays revelou que pretendia terminar o romance com o intérprete de Química. “Falei que não queria mais ficar com o Gabriel”. No entanto, o sertanejo foi direito. “Não fale coisas que não vai fazer depois”.

“Por que você acha que não vou fazer? Estou falando do fundo do coração”, quis saber a famosa. “Amanhã vou terminar com o Biel. Quer apostar quanto comigo?”, completou a baiana, que no dia seguinte colocou um ponto final no namoro com o peão.

Durante a festa cady land Mariano desabafou e chorou com Jakelyne Oliveira sobre a pressão em A Fazenda 2020. Teve ainda o aniversário de Raissa e Lipe Ribeiro fazendo strip-tease para os colegas de confinamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes