A Fazenda 2020: pós-festa teve 'mão boba' de Mirella em Stéfani; veja

Mirella causou no pós-festa de A Fazenda 2020. Ela deumusi muito trabalho para Stéfani bays. Vem ver o que ela fez durante a madrugada.

Após a festa com tema 'street' de A Fazenda 2020, rolou uma pegação entre alguns participantes do confinamento rural. Após sugerir sexo para o casal Lucas Sefie e Raissa Barbosa, MC Mirella deu trabalho para a colega Stéfani Bays. Como sempre, as duas dormem na mesma cama, e isso já foi pauta para muitas especulações sobre elas formarem um casal no reality.

Mas, mesmo após protagonizarem selinhos em festas, alguns momentos de carinhos no programa, e os fãs até shippar 'Sterellas', a ex-MTV e a funkeira nunca revelaram se poderiam formar um casal no reality. No entanto, os fãs aguardam um cena de beijo entre as duas.

Clima esquentou em A Fazenda 2020

Para o desespero dos fãs de 'sterelles', que aguardam ansiosamente por um romance entre as duas, após a festa ‘street’, Mirella e Stéfani foram dormir juntas na mesma casa. Mas, a ex-MTV resolveu sair no meio da madrugada, devido a funkeira está passando dos limites com ela. Segundo a maquiadora, Mirella, aparentemente bêbada, estaria empolgada mesmo após a festa. 

Stéfani estava na cozinha quando Mirella apareceu, sorrindo: “Meu, vai deitar Mi”, disse a peoa. Vendo que não adiantou, ela insistiu: “Vamos dormir?” Mirella respondeu: “Vamos”. Nesse momento, Bays disparou: “Você fica passando a mão em mim debaixo das cobertas. Não bate das ideia”. Mirella tentou se defender, justificando a cena: “Menina eu tô fazendo carinho em você. Eu não posso nem fazer carinho.”

Record é acusada de homofóbia

Mais uma vez a revolta do público ficou por conta da transmissão 24 horas do Playplus. Alegando que a Record, novamente evitou mostrar demonstrações de carinho entre MC Mirella e Stéfani Bays. A hashtag "Record homofóbica" entrou para os assuntos mais comentados da manhã deste sábado (7), no Twitter. Tudo por causa de um possível beijo entre as duas jovens ter acontecido durante a festa de A Fazenda 2020. 

Uma das reclamações que não é de hoje, é que a câmera sempre mostra beijos de casais héteros, como mostra entre Tays Reis e Biel. Além de vários momentos de romance entre Mariano e Jakelyne Oliveira. Entretanto, qualquer sinal de afeto entre as Mirella e Bay, é rapidamente cortado para outro local. Assim, evitando um beijo entre as duas.

"Record corta beijo de Stefani e Mirella no play plus onde quem deveria escolher o que assistir seria o assinante e a tag RECORD HOMOFÓBICA é um dos assuntos mais comentados", relatou uma internauta. 

https://twitter.com/tzuyuliliess/status/1324934250504785921

Mas, essa não foi a primeira vez que a plataforma é atacada nas redes sociais. Coincidentemente em outra festa, Mirella e Stéfani deram um selinho no meio da pista e a câmera mudou de foco rapidamente, evitando que o público veja a cena. Com isso, gerou revolta entre os internautas de plantão.

“Toda vez que a Mirella e Stefáni vão dar um beijo a câmera corta”, reclamou um internauta. “Não gosto da Mirella mas a produção é extremamente nojenta quando o assunto é beijo/selinho de pessoas do mesmo sexo. Vamos chamar a produção de nojenta para não falar outra coisa”, disse outro fã.

Festa ‘street’ agita noite dos peões 

Depois do tradicional brinde do começo da festa, os participantes seguiram o agito da noite de sexta-feira (6), que durou até o dia seguinte. Como de costume, as festas do reality A Fazenda 2020, sempre apresenta um convidado especial que comanda a live show dos peões. Desta vez, o escolhido foi o cantor Latino. Entre os sucessos, ele cantou os hits: ‘Festa no Apê’, ‘Catia Catchaça’, ‘Me Leva’ e muito mais. Os participantes pareciam empolgados com a música. Dançaram e cantaram enquanto o cantor se apresentava através da tela da live show.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes