A Fazenda 2020: 1ª festa tem beijo triplo e Jojo Todynho com JP Gadêlha

A Fazenda 2020 estreou no dia 8 de setembro na Record TV, com apresentação de Marcos Mion. A primera festa do reality A Fazenda 2020 marcou a noite com beijão entre Jojo Todynho e JP Gadêlha. També, teve show virtual de Kevinho e Gustavo Mioto e muita música agitando os participantes.

A Fazenda 2020 estreou no dia 8 de setembro na Record TV, com apresentação de Marcos Mion. Os 20 participantes já estão confinados e já estão aproveitando tudo. Ainda mais com a primeira festa que rolou na madrugada deste sábado (12). O fato é que teve muita diversão, música, show virtual, e o mais esperado pelos telespectadores, o primeiro beijo da temporada. 

A Fazenda 2020: quem beijou quem na festa?

Jojo Todynho e JP Gadêlha estavam dançando coladinhos, enquanto de repente os dois decidiram divertir o público e se beijaram. Eles surpreenderam a todos com o beijão. Os peões vibraram ao ver a cena, e claro, o público mais ainda. Além do beijo inesperado dos dois, tiveram outros beijos durante a festa. Estamos falando do trio formado por Cartolouco, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri, que aproveitaram a balada para trocar beijos na boca em sinal de amizade.

Logo depois, Biel entrou na brincadeira do beijo e deu um selinho em Cartolouco, depois de muito insistência do jornalista.

A-fazenda-2020
Cartolouco e mateus carrieri se bejam na festa (reprodução/ playplus)

A primeira festa de A Fazenda 2020 foi bem animada para todos. Com o tema 'Influencer', a galera resolveu investir no visual. Afinal de contas, é uma festa. Pela primeira, eles não receberam o famoso celular, para mostrar a agitação antes da grande noite. Pois bem, o figurino não decepcionou. Com muito brilho e dourado, as mulheres mostraram que estão na disputa mais que unidas. Por outro lado, os homens ficaram bem despojados com looks coloridos. O branco e o floral está em alta por lá.

Mas a noite ainda não terminou. Os peões tiveram a surpresa de receber um show virtual do funkeiro Kevinho para animar ainda mais a festa. E também, o sertanejo Gustavo Mioto, que apresentou a sofrência dos peões e peoas da casa.

A-fazenda-2020
Show virtual de kevinho em a fazenda (foto: reproduçãi/ playplus)

O que rolou na primeira festa da temporada?

A festa de A Fazenda 2020 descontraiu os peões depois de uma semana agitada, com discussões entre os participantes Biel e Luiza Ambiel. Contudo, a noite contou com participação de Carlinhos Maia, que apareceu em uma banheira para dar conselhos os participantes no reality. Além disso, a atração contou com hits famosos dos cantores do confinamento rural. Ou seja, teve música de Jojo, Biel, Tays Reis, Mariano e muito mais.

No entanto, o melhor da festa ainda estava por vir. Estamos falando da melhor cena da note, entre o beijo de Jojo Todynho e JP Gadêlha. Os dois contracenaram o maior beijão da note, surpreendendo até mesmo os colegas de confinamento.

A atitude de Stéfani Bays também surpreendeu os fãs de A Fazenda 2020. Com fama e histórico de barraqueira do De Férias Com o Ex, da MTV, ela decidiu não ingerir bebidas alcoólicas na festa e ficou só na base do suquinho a noite toda. Comportada ela. Em toda festa sempre tem aquele que ama dançar a noite toda. Definitivamente, estamos falando de Rodrigo Moraes. O apresentador mostrou que tem ritmo e talento para dança. 

Quem também se divirtiu na primera festa de A Fazenda 2020 foi a fazendeira Jakelyne Oliveira. Isso mesmo, a Bruna Maquezine da Record mostrou que também sabe dançar muito. Além disso, ela também dançou coladinho com o sertanejo Mariano. Em outro momento, ela ajudou a limpar o cantor, que estava com marca de batom em seus lábios. Na web, os fãs já shippam.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes