A Fazenda 2020: produção afasta funcionário após briga com Biel

Na tarde de sábado (5), a produção de A Fazenda 2020 enviou uma mensagem para os confinados, após uma briga de Biel com um cinegrafista, que foi afastado do trabalho. Veja o que ele disse.

A madrugada deste sábado (5) em A Fazenda 2020 foi marcada pela briga de Biel e um cinegrafista do programa. A discussão deu o que falar e dividiu opiniões. Mais tarde, a produção do programa finalmente esclareceu o que aconteceu e deixou um aviso aos peões.

Para quem não sabe, a treta começou quando Biel foi chamado na despensa para trocar o microfone, o que é de praxe. No entanto, o peão saiu do closet soltando palavrões e disse que ouviu absurdos de um integrante da produção.

Cinegrafista de A Fazenda 2020 é afastado

Para por um ponto final na confusão, a produção então enviou um comunicado para a sede. Lidi Lisboa, fazendeira da semana, leu em voz alta o informativo, que dizia: "em uma conversa com o diretor de imagem, ele respondeu: 'Para de acelerar a câmera caralho'". Logo depois, a produção divulgou imagens e falas de Biel e Tays Reis, após escutar o cinegrafista falar.

"Essa foi uma conversa interna sem nenhuma relação com Biel, ou qualquer outro participante de A Fazenda. Achamos por bem, prestar os devidos esclarecimentos, em respeito a vocês participantes, e a todos os telespectadores do programa. O cinegrafista descumpriu uma regra interna e foi afastado", disse Lidi ao ler a mensagem. Mas, a produção não chegou a dizer o motivo que acarretou o afastamento do cinegrafista. Tão pouco sabemos se o motivo foi por ele ter falado palavrão, ou por ter se descuidado e deixar a voz reverberar na sede. Mesmo assim, a mensagem parece ter surtido efeito em Biel e demais peões, que logo depois demonstraram preocupação pelo funcionário, já afastado.

Ao final da mensagem, a produção de A Fazenda 2020 escreveu: "Apesar de alguns estarem alterados pela bebida após a festa, esperamos que não haja mais insultos à produção". 

Veja o vídeo: 

Perfil de Biel fala sobre briga com produção

O perfil oficial do cantor no Twitter falou sobre a polêmica envolvendo Biel e uma fala do cinegrafista. “Aconteceu algo grave e desestabilizou o Biel, mas não se desesperem. Ele já está mais calmo e nós deveríamos nos acalmar também. Vamos torcer por um esclarecimento amanhã”, escreveu a equipe na rede social.

“Espero q a Record mostre o que realmente aconteceu”, disse uma internauta nos comentários da publicação. “Tomara que eles esclareçam amanhã”, disse outro usuário da rede social. O momento exato aconteceu após a festa de A Fazenda 2020. O cantor foi chamado na despensa para trocar o microfone.

Após sair do local, o peão estava revoltado e soltou xingamentos sobre a produção. Ao lado de Tays Reis, ele se sentiu ofendido e começou a partir para ofensas. "Para de acelerar a câmera o caralh*", disse o peão em um dos momentos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes