A Fazenda 2020: prova será refeita? Internautas acusam erro de pontos

A Prova do Fazendeiro desta semana de A Fazenda 2020 coroou Jakelyne Oliveira como a vencedora, mas fãs do programa apontaram erros na contagem dos pontos. Será que a prova será refeita?

A Prova do Fazendeiro desta semana começou no fim da noite de ontem, quarta-feira (11), e continuou por boa parte da madrugada de hoje, quinta-feira (12). Ao final da disputa, Jakelyne Oliveira foi a vencedora, no entanto fãs de A Fazenda 2020, apontaram nas redes sociais que a contagem dos pontos que coroou a miss como ganhadora da prova pode estar errada. Essa não seria a primeira vez que isso acontece no reality show rural, que precisou refazer a Prova do Fazendeiro antes da sétima eliminação do programa.

Internautas acusam produção de A Fazenda 2020 de errar contagem de pontos

Nas redes sociais, o momento pós-prova de A Fazenda 2020 foi turbulento. Muitos internautas acusaram a produção do programa de errar a contagem dos votos das participantes e criaram a hashtag "Prova manipulada".

Na contagem oficial, a prova terminou com Jakelyne sendo a vencedora: com 132 pontos. Jojo Todynho em segundo lugar, com apenas 4 pontos a menos que a colega de confinamento: 128. E Raissa Barbosa em terceiro lugar: com 119 pontos no total. No entanto, fãs de A Fazenda 2020 discordaram dos números divulgados. "A Jake errou e eles contaram ponto para ela mesmo assim", disse um internauta.

Como foi a disputa em A Fazenda 2020?

O trio de peoas de A Fazenda 2020 precisou se dividir em três rodas coloridas. Jakelyne escolheu a verde, Jojo a roxa e Raissa a amarela, o que já deu à acreana a vantagem de começar a disputa com 6 pontos, pois a cor amarela havia sido a escolhida, antes da prova, para ser "especial", por representar a marca patrocinadora da disputa.

As participantes de A Fazenda 2020 precisavam decorar a ordem das caixas dos produtos da patrocinadora e tinham 1 minuto cronometrado para descer da roda e colocar as caixas nas posições certas. A prova teve 24 rodadas no total.

A prova pode ser refeita?

A produção de A Fazenda 2020 ainda não se pronunciou sobre o assunto e não informou se a contagem divulgada está correta ou não. Se a prova precisar ser refeita, esta não será a primeira vez que isso acontece na edição. Há algumas semanas, Tays, Jakelyne e Lipe realizaram a Prova do Fazendeiro duas vezes por conta de um erro na contagem de pontos.

Imagem de tays, lipe e jake em a fazenda 12
Tays, lipe ribeiro e jakelyne (foto: reprodução)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes