A Fazenda 2020: próximo da eliminação, Lidi alerta Sté sobre Jakelyne

Lidi Lisboa decidiu alertar a amiga Stéfani Bays sobre a Miss Brasil 2013, Jakelyne Oliveira. Ela pediu para a ex-MTV ficar de olho na peoa. Saiba o motivo!

Na noite desta quinta-feira (26), de eliminação da roça no reality A Fazenda 2020, a participante Lidi Lisboa resolveu deixar um alerta para a ex-MTV Stéfani Bays no jogo. Com possibilidade de sair, ela disse para a amiga ficar de olhos abertos com Jakelyne Oliveira.

Antes de mais nada, a roça desta noite está sendo disputada pelos roceiros Lidi Lisboa, Raissa Barbosa e o sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz. Um dos três participantes deixará o sonho de conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Segundo o resultado parcial da enquete do portal DCI, a atriz de 'Jezabel', será é apontada como a décima primeira eliminada com 29% dos votos. Em segundo está Raissa com 31% e o cantor Marciano em terceiro, com 40% dos votos. Mas, a votação ainda continua rolando no R7.com e tudo pode mudar até lá.

A Fazenda 2020: Lidi dá conselhos para Stéfani 

Na área interna da sede do reality da Record TV, a atriz aconselhou Stéfani sobre a participante Jakelyne Oliveira. Enquanto a ex-MTV maquiava a roceira para o programa ao vivo desta noite, Lidi disse seu ponto de vista sobre a Miss Brasil 2013. "Fica de olho em Jakelyne [Oliveira], fica de olho", disparou Lidi. Em seguida, Stéfani questionou: "Por que gente?". "Fica de olho, jogadora nata. Ei comecei a observar, jogadora nata", reforçou a atriz, que ao final disse: "Fofinha forçada".

Jakelyne assume posto de melhor jogadora 

A Miss Brasil 2013 está se mostrando bastante atenta ao jogo e uma boa jogadora. Com o reality chegando na sua reta final de programa no ar, a modelo se tornou a única participante a se consagrar  como dona do chapéu de fazendeiro pela terceira vez. Na primeira ocasião, a peoa conseguiu logo no início do reality. Já nas duas últimas ocasiões, a peoa teve que ir pra roça, e disputar a polêmica prova do fazendeiro.

Com um affair dentro da casa com o sertanejo Mariano, a peoa não deixa o jogo de lado e é uma das participantes que mais se envolvem nas dinâmicas de jogo. Seja na indicação à roça, na dinâmica do ‘Resta Um’, ou qualquer outro. Como fazendeira pela primeira vez, Jake foi elogiada pelas participantes da casa, por ter mantido um ambiente harmonioso.

Exemplo disso, é o fato de ela já ter conquistado pela 3ª vez, o chapéu de fazendeira do reality. Na última prova, ela levou a melhor contra as participantes Jojo Todynho e Raissa Barbosa. Jake é o tipo de pessoa perfeita para o jogo, ou seja, bastante competitiva. Nas famosas dinâmicas de 'Resta Um', a peoa tenta ao máximo planejar estratégias para se salvar e salvar os aliados, Mariano e Tays Reis. Se continuar assim, pode chegar à final do jogo e brigar para o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes