A Fazenda 2020: público quer Jakelyne na roça desta semana

O público do DCI votou e Jakelyne Oliveira foi a peoa escolhida para participar da próxima roça de A Fazenda 2020. O você acha?

No último domingo, ontem, 29 de novembro, o Jornal DCI publicou a enquete "Mateus deve mandar quem para a roça?". Nosso público votou e opinou sobre quem o fazendeiro Mateus Carrieri deve mandar para a roça de A Fazenda 2020 desta semana: Jakelyne Oliveira foi peoa a mais votada. Confira as porcentagens dos participantes:

Jake na berlinda de A Fazenda 2020

Jakelyne oliveira em a fazenda 2020
Jakelyne oliveira em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ record tv)

Jakelyne ficou bem à frente dos colegas na enquete sobre quem Mateus deve votar na formação de berlinda de amanhã, terça-feira (1). A miss recebeu mais da metade dos votos, somando 57%.

Em seguida vem Lidi Lisboa, que também se desentendeu com Mateus em A Fazenda 2020, a atriz tem 37% dos votos da enquete. Os demais peões tiveram números pequenos e muito distantes das porcentagens de Jakelyne e Lidi. Biel, Stéfani Bays e Tays Reis ficaram com 2% cada. Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Mariano não receberam votos do público do Jornal DCI e somaram 0%.

  • Confira a enquete clicando aqui.

Quem está com o lampião do poder?

Além do poder de Mateus como fazendeiro, Mariano também será decisivo e terá poder na formação de roça. O peão venceu a Prova de Fogo desta semana de A Fazenda 2020 e se tornou o dono do lampião do poder. Como revelado ao público por Marcos Mion no último domingo (29), o poder da chama vermelha será: quem estiver com a chama, será o quarto roceiro, mas caso já esteja na roça, o dono deste poder deve escolher o quarto roceiro.

"Ou seja, pode deixar a peãozada combinar quem salva quem no 'resta um' porque não vai servir para nada mesmo, não é verdade? É isso que a gente gosta", comentou o apresentador de A Fazenda 2020 ao revelar o poder da chama vermelha.

O poder da chama verde é revelado apenas durante a votação no programa ao vivo.

Leia também:

Informações externas, briga e punição; veja como foi o fim de semana

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes