A Fazenda 2020: público se decepciona com votação: 'cadê as brigas?'

Na web, os internautas sentiram falta das brigas e palavrões durante a votação da roça em A Fazenda 2020. A decepção foi tanto que gerou até memes. Vem ver o que o público disse.

A formação da 5ª roça do reality A Fazenda 2020 pode ter sido surpreendente pelo poder do Lampião nas mãos de Lucas Selfie no jogo. Mas, na web, os internautas não curtiram muito a madrugada de quarta (14), e se queixaram pela falta do fogo no feno! Muitos sentiram falta das brigas, palavrões e apontamentos ao vivo. Vem ver as repercussões. 

A Fazenda 2020: Web se decepciona com votação sem brigas 

Mesmo apesar de ter rolado tretas após a votação da roça, o público sentiu falta das famosas brigas e palavrões ao vivo. Na internet, teve até memes comentando o programa, que segundo eles, deixou a desejar quando poderia ter sido bem mais agitada, se é que me entende. O fato é, que os internautas desacreditaram que não rolou nenhuma discussão que possa ser considerado um barraco dos top. 

Sendo assim, conforme as brigas e desentendimentos que rolaram durante a semana em A Fazenda 2020, o público achava que seria durante a votação iria ter o tal do fogo no feno, como já aconteceu em outras formações de roça. Mas, não foi o que realmente aconteceu. Aliás, pelo contrário, alguns peões pareciam estar meio desatentos e perdidos no jogo. Sem falar no apresentador Marcos Mion, que em alguns momentos errou a fala. Ao invés de dizer ‘estão na baia’, disse: ‘estão na roça’, para os 4 peões escolhidos para trocar de lugar com os peões que estavam na baia.

Lucas até tentou dar um pouco de emoção na votação 

Contudo, ainda assim, o ex-Pânico Lucas Selfie até colocou o isqueiro em jogo. Mas, a chama não rolou. O peão chamou atenção da Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira ao vivo, mas a peoa não retribuiu a fala. Ou seja, nada de fogo no feno! Famoso dar emoção e entretenimento ao telespectadores, Selfie foi firme e disse que estava incomodado com a posição da peoa. “É que me incomoda muito a fala da Jake aqui às vezes…se ela tinha tanta clareza do poder que ia ser dado, ela podia ter aceitado lá em cima, quando foi oferecido a ela. Me incomoda um pouco ela parecer perdida quando convém e quando chega aqui tem o posicionamento muito certo”, disse o peão ao vivo.

Após a votação rolou treta 

Após o programa terminar ao vivo pela transmissão da Record TV, o público assinante do Playplus pôde assistir em tempo real a discussão entre Lucas Selfie e Lipe Ribeiro na área externa da sede do reality A Fazenda 2020. A treta foi feia e Lidi Lisboa, que estava na cozinha, começou a desconfiar da amizade do ex-MTV. Em outras palavras, a atriz se sentiu traída, pois Lipe prometeu imunidade à ela, caso esse fosse o Poder do Lampião.

Lipe não gostou das estratégias do amigo após receber o poder da chama e disparou que Lucas Strabko, o Cartolouco, tinha razão quando disse que Selfie não tem coração. Logo em seguida, disse Selfie em resposta: “É, tinha! Enfia o lampião no c* e roda, então.”

Veja algumas repercussões dos internautas 

No entanto, caiu na web é meme garantido. Ou seja, a votação da quinta roça em A Fazenda 2020 também gerou memes. Mesmo não agradando alguns telespectadores, pelo menos teve aquele riso garantido.

https://twitter.com/igorstts/status/1316210324916363265

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes