A Fazenda 12: Biel vai lançar novo clipe, será que o 7º hit vem ai?

O jornal DCI já está por dentro de tudo que se passa no reality A Fazenda 12. Dito isso, resgatamos seis hits de sucesso do cantor MC Biel, que está prestes a lançar um novo clipe, caso continue no disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Será que o 7º hit vem aí? Vem descobrir.

Biel é um dos participantes de A Fazenda 12, que estreou no dia 8 de setembro, na Record TV, com apresentação de Marcos Mion. O cantor ganhou fama negativa em 2016, depois que foi acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista. No enatnto, no reality, ele chegou a fazer comparação com a funkeira Jojo Todynho, e os seus hits de sucesso. A princípio, ele disse: 'ela tem um, eu tenho seis'. Dito isso, conheça agora os seis hits de Biel, que ele tanto fala no programa?

A Fazenda 12: quais os seus hits de MC Biel? 

Primeiramente, vamos relembrar a carreira como cantor. Em abril de 2015, devido ao sucesso que fez na internet, Biel assinou um contrato com a gravadora Warner Music. Seu segundo EP, "Biel", foi lançado em junho do mesmo ano no iTunes. Em novembro do mesmo ano, ele lançou um novo single, chamado "Química", que estreou em segundo lugar no iTunes, ficando atrás somente de "Hello", de Adele. O cantor também ganhou o Meus Prêmios Nick, como "Revelação musical", no mesmo ano. 

Para os fãs, Biel certamente aceitou participar do reality A Fazenda 12 para limpar a imagem e retornar ao estrelato musical. Desde que foi acusado de assédio, o cantor não emplacou um novo hit nas paradas de sucesso e passou a ser mal visto pelo público em tudo que faz.

Veja abaixo os hits de sucesso de MC Biel:

1. 'Química' 

2. Demorô 

 

3. Boquinha 

4. To Tirando Onda

5. Pimenta

6. Ninguém Segura Ela 

A Fazenda 12: Biel compara carreira com Jojo Todynho 

Em contrapartida, Biel chegou a comparar sua carreira musical com a de Jojo Todynho, ‘Que Tiro Foi Esse?‘. “Ela chegou agora, tem dois, três aninhos de carreira, você tem oito, moleque. Ela tem um hit, você tem seis. E aí? Tá ligado? Tem uma cobrança dentro de mim”, disse referindo-se a si mesmo. Com isso, já podemos concluir que a próxima formação da roça em A Fazenda 12 vai ser mais fogo no feno!

Dona de um hit só com orgulho 

Jojo Todynho é dona do hit "Que Tiro Foi Esse?", e embora seja apenas um, a música fez um estrago (no bom sentido). O clipe da cantora foi visto 231 milhões de vezes.

"Eu vejo as pessoas falarem assim: 'a dona de um hit só'. Gente, um hit é um hit. A minha música tocou até na Arábia Saudita, amor", diz a cantora.  Pelo jeito, Jojo não tá nem aí.

7º hit de Biel?

Logo após a formação da roça, na madrugada de quarta-feira (14), o perfil oficial do cantor Biel publicou um post falando do lançamento de um clipe do funkeiro, que seria lançado caso ele permaneça na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em A Fazenda 12. Contudo, com a hashtag Fica Biel, eles deram um spoiler com o nome da música e tudo. 

"Um spoiler do clipe 'Melhor do Baile' que lançaremos amanhã se o Biel ficar. Quem amou??? #FICABIEL", escreveram na postagem do Twitter. 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes