A Fazenda 2020: que tiro foi esse? Jojo Todynho corre peladona pela casa

A festa com tema ‘Neon’ de A Fazenda 2020 agitou a madrugada de sábado (24) dos reality da Record TV. Bêbada, Jojo Todynho saiu correndo pela casa. Veja a cena

Jojo Todynho é com certeza uma das participantes que mais engraçadas desta edição do reality da Record TV. Fato é, que após agitar na festa ‘Neon’ de A Fazenda 2020, a funkeira resolveu sair correndo pela casa. No entanto, mesmo com muitas câmeras por todo lado, a peoa decidiu correr pelada. A cena é digna de um verdadeiro meme. Vem ver.

Primeiramente, antes de entrar na pista de dança e comer todas os aperitivos da festa, os participantes fizeram o famoso brinde com o grito ‘descancelados’. No entanto, antes de mesmo de brindar, os peões comentaram sobre o drink de início estar muito forte. “Caralh* isso é álcool puro”, disse a Miss Brasil Jakelyne Oliveira, que completou: "Tá muito forte, tá muito forte." No entanto, após feito, partiram para a festa.

A Fazenda 2020: Jojo corre peladona pela casa 

A dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’, pareceu não estar preocupada em estar sendo vigiada durante 24 horas por dia. Ela literalmente saiu correndo pela casa do reality A Fazenda 2020, pelada. A cena é rápida, mas já garantiu memes na internet.

Após a eliminação de Luiza Ambiel, que aconteceu na quinta-feira (22), a funkeira está em êxtase. Claro, que parte dessa alegria, é pelo fato de Mateus Carrieri ter voltado da roça. No entanto, antes mesmo da festa ‘Neon’ tomar conta da noite dos participantes de A Fazenda 2020, a funkeira disse: "Meu nome hoje é sacanagem. Tô até leve." Depois Jojo chamou Mariano e falou: "Tô alcoolizada já", o sertanejo respondeu: "O pau vai torar hoje" e a cantora disse: "Vou tomar punição. Amanhã eu carrego água. Nem aí. Meu nome hoje é sacanagem". Um pouco antes tocou uma música de Anitta e a funkeira disse: "Minha amiga é foda, Aniraaaa"

Veja algumas reações dos internautas 

https://twitter.com/janaanasc_/status/1319865691223265281

A Fazenda 2020: Peões reclamam de drink forte 

Primeiramente, antes de entrar na pista de dança e comer todas os aperitivos da festa, os participantes tem o famoso brinde com o grito ‘descancelados’. No entanto, antes de mesmo de brindar, os peões comentaram sobre o drink de início estar muito forte. “Caralh* isso é álcool puro”, disse a Miss Brasil Jakelyne Oliveira, que completou: “Tá muito forte, tá muito forte.”

Logo em seguida, o tradicional brinde aconteceu. No mesmo instante, Mirella foi tentar provar a bebida, e assim como Jakelyne, também achou muito forte. Biel, que estava próximo à ela, disse brincando: “É pinga pura.”

Como foi a festa 'Neon'?

Como de costume, as festas do reality A Fazenda 2020, sempre apresenta um convidado especial que comanda a live show dos peões. Desta vez, a cantora Joelma foi atração especial da festa, que agitou os participantes do confinamento rural.

Através de uma telão, a cantora abriu a live show da noite com a música de maior sucesso, intitulado: ‘A Lua Me Traiu”. No entanto, assim que apareceu no telão em A Fazenda 2020, os participantes foram ao delírio. Tays Reis foi uma das peões que vibraram ao ver a artista. 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes