A Fazenda 2020: quem torce pra quem? Veja a torcida dos ex-peões

A 13ª roça está formada com Mariano, Jojo e Lipe. Vejas as torcidas do famosos e ex-participantes para os roceiros.

Na noite desta quinta-feira (10), será revelado o décimo terceiro eliminado do reality A Fazenda 2020. Os roceiros Jojo Todynho, Mariano e Lipe Ribeiro estão recebendo torcida dos fãs e também de ex-participantes do confinamento rural. Os mutirões já começaram e tem os ex-peões Nicole Bahls, Netto, Bifão e muito mais. Além é claro, das celebridades. Vem ver. 

Veja também: A Fazenda 2020: 5 motivos para Jojo Todynho ser eliminada

Fica Jojo em A Fazenda 2020

A intérprete do hit 'Que Tiro Foi Esse?' está na sua quarta roça do reality e com isso, já ganhou admiração dos fãs e também de algumas celebridades e ex-colegas de confinamento. Raissa Barbosa, uma das ex-participantes do reality, revelou sua  torcida para Jojo e Lipe na roça desta noite. 

A ex-campeã de 'A Fazenda 6', Bárbara Evans, se manifestou através da sua rede social e mostrou sua torcida para Jojo Todynho. Ela, que também esteve no confinamento rural, está na torcida para a funkeira ganhar a edição.

O ator Bruno Gagliasso também está na torcida para Jojo Todynho permanecer na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Através do seu twitter, o pai de Titi, Bless, Zyan e esposo de Giovanna, compartilhou "Fica Jojo".

A modelo Nicole Bahs, também ex-participante do reality da Record TV, mostrou que sua torcida para esta roça é a funkeira Jojo Todynho. Ela abriu um mutirão para votar para a peoa ficar no jogo.

Carol Narizinho, ex-participante do reality e colega de confinamento de Jojo, revelou que está na torcida para a funkeira continuar na corrida para a grande final, que será em 17 de dezembro.

Fica Lipe em A Fazenda 2020

O empresário e ex-MTV Lipe Ribeiro também é um dos roceiros desta noite do reality A Fazenda 2020. Assim como Jojo, ele não conseguiu se sair tão bem na prova do fazendeiro, que foi vencida por Stéfani Bays. Sendo assim, ele está na roça tripla. Mas, também está recebendo muito apoio dos fãs e amigos.

Yá Burihan, namorada de Lipe, não podia deixar de mostrar torcida para o peão. Ela iniciou um dos primeiros mutirões para o amado conseguir permanecer no jogo.

O ex-participante de A Fazenda 11, o DJ Netto, também iniciou mutirão para Lipe na roça.

No twitter, o perfil de MC Mirella também revelou sua torcida para o ex-MTV. Assim também, como a ADM da participante Stéfani Bays.

Fica Mariano em A Fazenda 2020

O sertanejo Mariano, famoso pelo hit 'Camaro Amarelo', forma o trio de roceiros desta noite. Diferente de Jojo e Lipe, o peão não teve oportunidade de disputar a última prova do fazendeiro e tentar escapar da roça. Ao ser vetado por Stéfani, ele automaticamente foi direto para a berlinda desta noite. No entanto, também está recebendo muita torcida para ficar no jogo.

Como não podia faltar, a Miss Brasil Jakelyne Oliveira, affair de Mariano em A Fazenda 2020, também agitou os mutirões para votar muito para o amado continuar até a final.

Vote também na Enquete A Fazenda 12

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes