A Fazenda 2020: Raissa dedura trapaça de Mariano com poder do lampião

A noite de terça-feira, dia 17, em A Fazenda 2020 foi fogo no feno com a formação da 10ª roça do reality.

A noite de terça-feira, dia 17, em A Fazenda 2020 foi fogo no feno com a formação da 10ª roça do reality. A formação da berlinda contou mais uma vez com o Lampião do Poder, que tem a missão de mudar os rumos do jogo, que nessa semana estava nas mãos de Mariano. Acontece, que logo após o ao vivo, Raissa sugeriu o cantor sertanejo teria burlado uma das regras do 'poder de fogo' para beneficiar Biel.

Como foi a formação da roça em A Fazenda 2020?

Tudo começou com a formação da berlinda. A fazendeira Jakelyne indicou Mirella para a berlinda. Em seguida, pelos votos da casa, Mateus Carrieri foi parar no 2º banquinho da roça. Lipe mandou Tays para o terceiro banquinho, e Stéfani Bays completou a formação tradicional da formação da elimição da semana.

Veja quem votou em quem na formação da 10ª roça

Além dos poderes que já haviam sido conquistados por Mariano durante a prova de fogo, a produção de A Fazenda 2020 também incluiu uma surpresinha, e adicionou um quinto banquinho.

Com isso, a princípio, a roça seria formada por cinco peões. Mas a chama verde, que ficou com Mariano, mudou tudo e definiu a formação da roça. No fim das contas, Tays se livrou da roça e a berlinda foi formada por Mirella, Mateus, Stéfani e Jojo.

O que Raissa disse?

Mirella e Raissa entraram na sede enfurecidas e entraram no quarto, foi quando Raissa sugeriu que Mariano teria burlado uma regra do programa.

 "Eu  vi uma coisa, mas não sei. Na hora que o Mariano foi abrir o poder, antes dele abrir, ele deu uma olhada para o Biel. Não sei se isso pode ser alguma coisa", especulou Raissa. 

"Até parece que vão falar alguma coisa disso. Eles são os queridinhos, esqueceu?", disse Mirella.

Assista o momento em que Raissa dedura Mariano e Biel em A Fazenda 2020:

Veja o momento em que Mariano revela a Chama Verde em A Fazenda 2020:

A Fazenda 2020: produção alerta peões sobre infringir regras no programa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes