A Fazenda 2020: Raissa entra em desespero e Faro quebra protocolo

Saiba os bastidores da gravação de A Fazenda – Última Chance com Raissa Barbosa no Hora do Faro

Raissa Barbosa, décima primeira eliminada de A Fazenda 2020, deixou a produção do Hora do Faro preocupada na tarde desta sexta-feira (27). Isso porque, durante a gravação do quadro A Fazenda Última Chance, a peoa ficou nervosa e começou a chorar sem parar. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, que está na bancada de entrevistadores, a ex-peoa teria se sensibilizado com suas cenas no reality show.

No palco da atração dominical da RecordTV, a ex-vice Miss Bumbum pedia para assistir aos momentos em que surtou em A Fazenda 2020. No entanto, devido ao seu estado emocional, a produção pediu para parar de mostrar as cenas e desligou as câmeras até que ela se acalmasse.

Leo Dias detalhou que Rodrigo Faro, apresentador do Hora do Faro, quebrou o protocolo de distanciamento social e abraçou Raissa.  A atitude do comunicador teve como objetivo de acalmá-la para que a gravação continuasse. Faro também teria dito algumas palavras de apoio para Barbosa.

Ex-peoa de A Fazenda 2020 no Hora do Faro

O Hora do Faro recebe o eliminado da semana de A Fazenda 2020 para uma roda de entrevista. No quadro, o eliminado da vez assiste aos seus melhores momentos no jogo, assim como também fica sabendo quais peões falaram ao seu respeito durante o jogo.

Na segunda parte da dinâmica do dominical, Raissa vai ter que colocar adjetivos bons e ruins nos peões que ainda estão em A Fazenda 2020. Logo em seguida, a modelo terá que fazer comentário e explicar o motivo de ter colocar cada adjetivo. Por fim, Raissa vai fazer um link ao vivo com os participantes do reality show.

Antes disso, Rodrigo Faro entrará na sede do programa A Fazenda 2020 que fica em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo, para uma prova com os confinados. A dinâmica que será promovida pelo apresentador dará prêmios em dinheiro para alguns peões de A Fazenda 2020.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes