A Fazenda 2020: Raissa fala de briga com Carol: 'estou com ódio'; assista

O clima tenso entre Raissa Barbosa e Carol Narizinho ainda não acabou, a modelo contou sobre a briga para Lucas Maciel e disse que ainda está com ódio da colega de confinamento de A Fazenda 2020.

Raissa Barbosa e Carol Narizinho brigaram na noite de domingo (11) de A Fazenda 2020. A modelo partiu para cima da ex-panicat ao pular três camas em questão de segundos. Depois da discussão, a peoa conversou com Lucas Maciel, seu affair no programa, sobre a confusão.

Raissa conta que ainda está com raiva de Carol

"Eu não sabia que aquilo era uma briga, porque se eu soubesse, teria acabado ali. Eu me afastei porque fiquei p*** e fui para o quarto. Depois a Mirella me chamou para cozinhar e eu fui, aí depois ela [Carol] sentou bem ali e falei: 'não aguento ficar aqui, eu estava com muita raiva'", contou a peoa de A Fazenda 2020.

Raissa continuou: "igual você falou, acho que na cabeça dela, ela pensou assim: 'está tudo tranquilo, a gente teve só uma briguinha de nada'". "É, na cabeça dela, estava tudo zerado", avaliou o ex-Pânico. "Na minha cabeça não, quando eu brigo com a pessoa, eu demoro horas ou dias para querer voltar a falar com ela", respondeu a modelo.

"Mas você está com raiva dela?", quis saber Lucas. "Estou p*** com ela. Pode ser que depois passe, mas estou com ódio. Sabe o que é ódio? Raiva, muita raiva", disse Raissa. Preocupado com a permanência de Raissa em A Fazenda 2020, o apresentador alertou: "mas você tem que tomar cuidado, numa dessa você perde o controle. Achei que você ia bater nela, ser expulsa do programa".

"Eu não ia bater nela", afirmou a participante. "Todo mundo achou que ia. Você atravessou as camas em dois segundos", observou o peão. "Não ia bater nela, queria q ela falasse na minha cara o que ela estava falando. Ela falou que eu não sei ouvir. Aí pensei, deixa eu chegar perto e ela fala na minha cara", explicou a modelo.

Como foi a briga das peoas em A Fazenda 2020?

A confusão começou quando Raissa brincou com Carol e chamou a ex-panicat de 'patricinha'. A peoa não gostou e então rolou uma pequena discussão sobre o termo. Porém, as participantes de A Fazenda 2020 se afastaram e Luiza recomendou que a dupla conversasse em outro momento, quando as duas estivessem mais calmas. No entanto, as coisas voltaram a sair do controle quando Raissa escutou um comentário de Narizinho, que disse: “a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar”. A modelo então partiu para cima da influenciadora digital. Assista:

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes