A Fazenda 2020: Raissa parte para cima de Carol Narizinho; veja a treta

Raissa parte para cima de Carol e protagoniza uma das piores brigas da edição

Raissa partiu pra cima de Carol Narizinho durante briga na noite de domingo (11) em A Fazenda 2020. A briga teria começado depois que Raissa chamou a ex-Panicat de “patricinha” e o fogo no feno pegou! Vem o que rolou! 

Raissa partiu pra cima de Carol Narizinho durante briga na noite de domingo (11) em A Fazenda 2020. A briga teria começado depois que Raissa chamou a ex-Panicat de "patricinha" e o fogo no feno pegou!

Vem ver o que rolou em a fazenda 2020!

Raissa parte para cima de Narizinho em A Fazenda 2020

Tudo começou quando Raissa chamou Narizinho de "Patricinha". A peoa não gostou e tentou explicar a colega de confinamento o que significa o termo. Mas os ânimos já estavam exaltados e não parou por aí.

Em seguida, as pessoas foram para o quarto, então Luiza aconselhou Raissa e Carol a conversarem no dia seguinte, mas os ânimos se exaltaram. Raissa não reagiu bem e gritou com Narizinho, mas depois acabou indo para a cama.

Carol continua reclamando e e soltou: "a pessoa quando não tem cabeça, não adianta explicar". Raissa então partiu para cima da ex-panicat. Ela pulou três camas - literalmente - até chegar em Narizinho. "Tá falando que eu não tenho cabeça? Tá falando que eu não tenho cabeça?", questionou Raissa.

Luiza, Jake e Victória precisaram interferir na discussão.  A miss Brasil 2013 então conseguiu tirar Raissa do quarto, que saiu bateu ponta e ainda chutou uma cadeira da sala.

Veja o vídeo de A Fazenda 2020

Narizinho pensou que fosse ser agredida por Raissa

Luiza e Victória comentam, dizendo que achavam que Raissa fosse agredir Carol. Narizinho responde: "queria que ela viesse".

https://twitter.com/Moonlight_Brigh/status/1315487847177166849

 

Reação da Web

A briga viralizou e foi parar no trend topic do Twitter. Veja a reação do público de A Fazenda 2020

A Fazenda 2020 ou BBB?

Sim, Jojo ficou chocada!

Já votou na enquete de A Fazenda 2020? Quem você acha que deve ser cancelado?  Acompanhe as últimas notícias do reality no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes