Reta final de A Fazenda 2020: relembre as melhores cenas dos pós-festas

Já teve de tudo no pós-festa da edição de número 12. Veja os mais memoráveis.

A décima segunda temporada do reality da Record foi marcada por barracos, erros da produção e também os pós-festas. Já teve de tudo um pouco e claro, os protagonistas foram os confinados de A Fazenda 2020. Resgatamos um pouquinho de como foi esses momentos únicos que fizeram a alegria do público.

Festas de Fazenda 2020

As tradicionais festas de sextas causaram um agito diferente entre os participantes confinados. Sempre que o dia chegava, os ânimos deles mudaram, pois sabiam que era o dia de comemorar e claro, beber muito. Teve vários temas, figurinos diferentes e muitas atrações especiais que já passaram na live show dos peões. 

Jojo correndo peladona pela casa

Durante um pós-festa de A Fazenda 2020, a intérprete do hit 'Que Tiro Foi Esse?', foi longe demais e resolveu correr peladona pela casa, cheia de câmeras espalhadas. O momento épico aconteceu após a eliminação de Luiza Ambiel, e claro, foi parar nos memes da internet. Veja a cena:

Xixi no chão em A Fazenda 2020

A atriz Lidi Lisboa causou uma punição na casa, após um pós-festa que rolou de madrugada. Bêbada, a famosa deu trabalho para os colegas de confinamento e ainda fez xixi no chão do quarto principal. No dia seguinte, a ressaca foi tanta que ela nem se recordou do acontecido. Após o ocorrido, a casa levou uma punição (24h sem água) por alguém ter feito necessidades fisiológicas fora do lugar apropriado.

Veja também: A Fazenda 2020: ex-peões vão voltar para programa no domingo

XIxi na porta do reservado

Após a festa 'Neon', Lucas Selfie não conseguiu se segurar e fez xixi na porta do reservado (local do banheiro). Após a irregularidade do manual de sobrevivência, o sinal de punição disparou com o aviso de que todos ficariam sem gás por 48 horas.

Drink de álcool em gel

O empresário e ex-MTV Lipe Ribeiro causou tanto em um pós-festa que, no final, teve punição. Em uma das festas, o participante foi longe demais e ingeriu álcool em gel (substância não permitida). Mas, não foi só uma vez que aconteceu o tal drink de álcool em gel. Na primeira vez que aconteceu, ele estava com o sertanejo Mariano {já eliminado]. Já na segunda vez, ele estava com a bailarina Victória Villarim [já eliminada de A Fazenda 2020]. Como consequência, a casa ficou 48 horas sem gás.

Surto de Lucas Selfie em A Fazenda 2020

Lucas Selfie, o 9º eliminado de A Fazenda 2020, teve um momento de surto em um pós-festa. Depois de ingerir as bebidas da festa, o peão levou uma bronca de Jojo Todynho e sobrou até para os objetos da sede. O youtuber chorou e quebrou um vaso da casa, tudo porque a cantora disse que ele tinha batido a cabeça da Lidi na parede.

Depois de tantos objetos quebrados na sede, a produção mudou as regras. O peão que quebrasse mais algum objetivo decorativo, sofreria punições graves.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes