A Fazenda 2020: Rodrigo Faro provoca Luiza e canta Raça Negra; assista

E o envolvimento de Luiza Ambiel com a música “É tarde demais” do Raça Negra ainda não parou de ser assunto. Durante a gravação do programa Hora do Faro, o apresentador debochou da confusão que envolveu a atriz e peoas de A Fazenda 2020.

O programa Hora do Faro vai ao ar nos domingos, a partir das 15h15, na Record TV. Como de costume, o apresentador recebe o último eliminado de A Fazenda 2020 para um papo sobre seu tempo no reality show rural. Nesta semana, o apresentador terá  Carol Narizinho no quadro "A Fazenda - Última Chance".

A Fazenda 2020 - Rodrigo Faro provoca Luiza

Toda semana, o programa de Rodrigo Faro é gravado nas sextas-feiras, o apresentador sempre entra em contato com a sede de A Fazenda 2020, seja por uma tela ou só por voz, para alfinetar os peões. Faro costuma dar spoiler do que os eliminados falaram sobre os colegas de confinamento , o que acaba gerando conflitos e frustrações.

Nesta semana, o apresentador não falou apenas do que foi dito por Carol Narizinho na gravação do programa, mas também resolveu debochar de Luiza. O apresentador cantou "É tarde demais", do Raça Negra. A canção causou confusão durante vários dias em A Fazenda 2020, após Lidi Lisboa e Tays Reis cantarem a música, o que Luiza considerou provocação, por ser ex-namorada de Luiz Carlos, vocalista do grupo.

Em conversa na baia de A Fazenda 2020, após a gravação do programa, Lucas Maciel, Lipe Ribeiro e Mariano riram e conversaram sobre a cantoria de Faro. "O que foi aquilo?", comentou o fazendeiro da semana. "Ele é muito debochado né. Foi muito bom", respondeu o carioca, que completou avaliando: "ou seja, foi assunto essa p****". "Claro que foi", afirmou o sertanejo.

Quadro promete intrigas e polêmica

Claro que o quadro "A Fazenda – Última Chance" não deixa o ex-participante sair do programa sem deixar aquela alfineta nos colegas de confinamento. Durante o programa Hoje em Dia, também da Record TV, o apresentador falou sobre a aparição de Carol Narizinho, eliminada na quinta roça de A Fazenda 2020, e prometeu: "vai ter muita polêmica".

Na semana passada, Mariano e Jakelyne ficaram bravos com os comentários de Lucas Cartolouco, quarto eliminado de A Fazenda 2020, e resolveram não continuar a amizade com o jornalista esportivo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes