A Fazenda 2020: Rodrigo Moraes relata assédio sexual e é 'censurado'

Após fazer a denúncia em A Fazenda 2020, a transmissão do PlayPlus cortou a cena, e o público ficou sem entender. Na web, o serviço de streaming da emissora tem sido criticado.

A festa de Shippados em A Fazenda 2020 teve romance, punições e, segundo Rodrigo, também rolou assédio sexual. O peão estava no quarto quando comentou com Juliano Ceglia, Raissa Barbosa e Victória Villarim o que teria acontecido durante a madrugada de sábado (26).

Rodrigo Moraes relata assédio sexual em A Fazenda 2020

Durante um papo sobre o bom clima no pós festa, victória disse: "ontem o povo beijou tudo, um monte de casal. Todo mundo se beijando. Não teve briga". Rodrigo então disparou: "mas ontem teve um assédio sexual pesado aqui".

Em seguida, a transmissão do PlayPlus cortou a cena, e o público ficou sem entender.

Público de A Fazenda 2020 critica PlayPlus

O público não gostou nada da censura, e o assunto esquentou as redes sociais com a uma hashtag pedindo o cancelamento do serviço de streaming da Record. O PlayPlus é um serviço de transmissão que promete cobertura 24 horas do programa.

Os fãs reagiram nas redes sociais e prometeram boicote ao serviço. Mas essa não é a primeira vez que o público de A Fazenda 2020 reclama do streaming, criado pela Record em 2018.

Os assinantes criticam a qualidade da transmissão, que apresenta constantemente cortes de diálogos entre os peões, vídeos sem áudio. Os assinantes do streaming, que pagam R$ 12,90 por mês, também não acompanham algumas disputas da competição.

Censura na festa "Shippados"

Na festa shippados não foi diferente. Em vez de mostrar a agitação dos peões, o serviço transmitiu a porta de um dos banheiros da sede. Após o evento, os peões foram se divertir no quarto, e mais uma vez as câmeras não acompanharam a movimentação.

Raissa e Lucas se beijam, mas emissora corta cena. 

Sem entregar a promessa de conteúdo exclusivo, a web chegou a levantar a hashtag "cancelem o PlayPlus", e não pouparam críticas à emissora e ao diretor da atração, Rodrigo Carelli.

 

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de marcia maria
    Marcia Maria Diz

    Essa é a emissora ” cristã ” voltada para a família brasileira, só ensina “o que é bom”. Depois, mete o pau na Globo, acreditando mesmo q é Santa. Pornografia pura, como o BBB mas a Globo não se diz cristã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes