A Fazenda 2020: Rodrigo volta da berlinda e é o novo fazendeiro da semana

O modelo conquistou a imunidade e se tornou o novo fazendeiro da semana. Agora, Raissa, Cartolouco e Fernando Beatbox vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Como diz o ditado, após a tempestade vem a bonança, e foi assim a virada que Rodrigo deu no jogo. O peão foi indicado à roça na terça-feira (15), mas depois de passar por uma prova na noite de quarta (16), o modelo conquistou a imunidade, se tornou o novo fazendeiro da semana e está fora da roça de quinta-feira. Agora, Raissa, Cartolouco e Fernando Beatbox vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida por R$ 1,5 milhão em A Fazenda 2020.

Rodrigão, Fernandinho Beatbox e Cartolouco enfrentaram uma prova difícil. Os peões tiveram os olhos vendados e precisaram atravessar um labirinto e ainda encontrar peças para formar um quebra-cabeça. O primeiro a cumprir a tarefa levou a melhor.

Em clima de festa, o trio retornou à sede e contou a novidade aos outros peões. Em seguida, os participantes que estão na berlinda puderam pedir ao público para continuar no reality.

Quando é a eliminação em A Fazenda 2020?

Untitled design 2

A primeira eliminação de A Fazenda 2020 ocorrerá na quinta-feira (17). O programa da Record TV vai ao ar a partir das 2230.

Segundo o resultado parcial da enquete DCI ‘A Fazenda 12‘, até a noite de quarta-feira, a primeira eliminada do reality será a modelo Raissa Barbosa com 40% dos votos. No entanto, tudo pode acontecer. Você ainda pode votar em nossa enquete até quinta-feira antes do programa ao vivo.

Clique aqui e tenha acesso a programação completa.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes