A Fazenda 2020: saiba como foi a prova de fogo vencida por Lipe

Jakelyne Oliveira e Tays Reis perderam a prova de fogo e escolheram dois peões para a baia; saiba como foi a prova e quem foi puxado pra baia

Lipe Ribeiro venceu mais uma prova de fogo em A Fazenda 2020. Recordista de vitórias no fazendão (3 no total), o empresário poderá movimentar a roça que será formada nesta terça-feira (24). Isso porque, a chama vermelha do poder do lampião dará o direito do peão iniciar o “resta um”. Tays Reis e Jakelyne Oliveira também participaram da prova.

Como foi a prova de fogo em A Fazenda 2020?

O competidor tinha que passar uma chave por um labirinto de ferro para liberá-la em seguida. Depois, seguir o caminho em uma estrutura de ferro para abrir o baú correspondente a chave. Dentro de casa baú estavam letras que formavam a palavra 'prova de fogo'.

Na terceira fase da prova, o peão tinha que caminhar por uma estrutura de ferro levantada por cordas que a tornava difícil o equilíbrio. Logo em seguida, o peão tinha que equilibrar as letras resgatadas do baú em um painel.  A prova continuava com a repetição de percurso até que todas as letras fossem equilibradas formando a palavras 'prova de fogo'. Lipe Ribeiro levou a melhor e conquistou o lampião dos poderes.

Quem tá na baia e como foi a repercussão?

Derrotadas na prova de fogo, Tays Reis puxou Raissa Barbosa para a baia. A intérprete de Metralhadora justificou que tem prioridades dentro do jogo, mas que a ex-vice Miss Bumbum não está entre elas. Já Jakelyne Oliveira escolheu Mateus Carrieri, e explicou, por exemplo, que o peão a vetou em uma atividade do Hora do Faro.

Na casa, os puxados para a baia não gostaram da ideia. Mateus declarou: "É bom saber que eu posso votar nela", disse o ator. Raissa teve um leve ataque de fúria e socou a cama e o travesseiro. "Eu tinha que ter preparado o meu psicológico. Eu na semana passada não puxei ela, puxei o Biel. Agora ela vai e me puxa pra baia", se revoltou a famosa.

Lipe ribeiro em a fazenda 2020
Lipe ribeiro em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes