A Fazenda 2020: saiba como foi a reação dos peões com a volta de Luiza Ambiel

JP Gadêlha, Luiza Ambiel e Lidi Lisboa disputaram a preferência do público de A Fazenda 2020 na noite de ontem. O bombeiro teve menos votos que as colegas de confinamento e por isso foi o eliminado da semana.

Com apenas 26,06% dos votos, JP Gadêlha não foi o preferido do público de A Fazenda 2020 na roça da semana e acabou deixando o reality show rural na noite desta quinta-feira (24). Ao lado do agora ex-peão, também estavam na berlinda: Luiza Ambiel, que ficou com o segundo lugar (33,20%) e Lidi Lisboa, que somou 40,75% dos votos.

A Fazenda 2020: veja reação com a volta de Luiza Ambiel

A fazenda 2020

Triste com a saída de JP, Stéfani Bays conversou com algumas colegas de confinamento sobre a eliminação do bombeiro. "Eu ainda estou em choque", comentou a influencer. Luiza, que se emocionou muito quando Marcos Mion anunciou que a atriz continuava no jogo, contou: "Ele [JP] também ficou [em choque] na hora. Mas por mais que ele tenha ficado triste, ele me deu o maior apoio". A atriz também disse que o nordestino iluminada o reality.

Em outro momento, Luiza falou sobre a eliminação da semana de A Fazenda 2020 em conversa com Lucas Cartolouco. "Eu fico me sentindo culpada de comemorar. Comemoro, aí lembro dele e fico triste", desabafou a peoa. O jornalista tentou tranquilizar a atriz e disse que ela não falou nada ruim de JP durante sua comemoração e que então não devia se sentir culpada.

Opinião

Rodrigo Moraes conversou com alguns peões na mesa da cozinha de A Fazenda 2020 sobre a saída do bombeiro e avaliou: "Por ele ser muito coração, ou ter sido, pelo menos aqui, ele se deixou levar por outras pessoas. Não pensou no jogo". "E aqui é o equilíbrio das duas coisas, quem conseguir melhor se equilibrar nessa corda bamba, vence", completou o apresentador.

 

Como os peões reagiram quando Luiza e Lidi foram salvas?

Lidi foi a primeira peoa a ser salva da segunda berlinda de A Fazenda 2020, Marcos Mion avisou que a atriz podia retornar à sede e após abraçar JP e Luiza, a paranaense tirou os sapatos e correu até a porta da sala do confinamento. A participante foi recebida com animação e gritos de grande parte dos peões.

Quando foi a vez de Luiza retornar, a reação foi um pouco diferente. Depois de perguntar diversas vezes para o apresentador do programa se o resultado estava certo e ela realmente tinha sido salva da eliminação, a atriz voltou para a sede. Luiza ainda chorava muito quando abriu a porta, mas nem todos os participantes de A Fazenda 2020 celebraram.

"Dessa vez os homens que comemoraram tanto a volta da Lidi, não estão comemorando, estão em choque. As meninas estão super felizes. Alguns gostaram, outros nem tanto", comentou Mion com o público.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes