A Fazenda 2020: saiba o que significa o cronômetro da produção

Cronômetro foi iniciado em monitor na sala de estar na tarde desta quarta-feira (25); entenda

Fim do mistério em A Fazenda 2020. O cronômetro colocado pela produção no monitor na sala de estar da sede encerrou a série de especulações dos peões sobre o que poderia ser. A produção preparou uma ação patrocinada de uma marca de cosméticos na tarde desta quarta-feira (25).

Cronômetro em A Fazenda 2020

Em duplas, os peões encenaram um telejornal com direito a previsão do tempo. No entanto, o texto apresentado pelos confinados não apresentava notícias de cotidiano ou reais. Isso porque, notícias criativas tiveram os nomes dos produtos da marca que patrocinou A Fazenda 2020.  O objetivo final era eleger quem mais usou da criatividade para apresentar o telejornal rural.

As duplas formadas em A Fazenda 2020 foram: Mateus Carrieri e Jojo Todynho, Mariano e Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa e Stéfani Bays, Tays Reis e Biel, e Lidi Lisboa e Lipe Ribeiro.

A atividade patrocinada terminou com o casal Jake e Mariano como os vencedores da ação. No entanto, todos os participantes ganharam prêmios.  A marca de cosméticos que promoveu a ação comercial presenteou todos com um kit com seus produtos.

Peões em a fazenda 2020
 (foto: reprodução/ recordtv)

Logo em seguida ao telejornal, a marca convidou os peões de A Fazenda 2020 a gravarem vídeos reagindo a um perfume. Em um outro desafio, as mulheres tinham que se maquiar com produtos e fazer o antes e depois ao estilo blogueira profissional.

Lidi lisboa em a fazenda 2020
(foto: reprodução/ recordtv)

 

Peões em a fazenda 2020
Peões em a fazenda 2020 (foto: reprodução/ recordtv)

O que tem hoje em A Fazenda?

Hoje é dia da prova do fazendeiro do reality. Lidi Lisboa, Raissa e Mateus Carrieri disputam o chapéu para sair da berlinda. Já o cantor Mariano já está na roça e não poderá participar da prova. O programa vai ao ar a partir das 22h30.

Quem deve escapar da roça e virar fazendeiro?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes