A Fazenda 2020: saiba qual foi a punição após quebra de protocolo

Punição coletiva provocada pelos peões após eliminação de Lucas Selfie causou climão no reality show

Os peões de A Fazenda 2020 receberam uma punição coletiva nesta sexta-feira (13) após Lucas Selfie quebrar um dos protocolos do reality show. O ex-pânico retornou à sede logo após o anúncio de sua saída do jogo para se despedir dos colegas de confinamento. Isso porque, a casa toda reagiu aos prantos a sua eliminação do programa. A produção enviou um comunicado à sede informando que todos ficarão sem café por cinco dias. O alimento é um dos mais consumidos pelos pelos peões.

Enquete A Fazenda: Quem é o mais falsiane do reality. Vote!

Na casa, os peões reprovaram a punição e Biel chegou a esconder um pouco do café. A produção de  A Fazenda 2020, no entanto, deve confiscar o alimento assim que todos forem isolados na área externa para uma manutenção interna.

Como aconteceu a punição em A Fazenda 2020?

Marcos Mion, apresentador de A Fazenda 2020, informou que Lucas Selfie é o nono eliminado do programa em roça disputada contra Jojo Todynho e Raissa Barbosa.  Na casa, a chegada da ex-vice Miss Bumbum e da intérprete de Que Tiro Foi Esse? não empolgou na noite de quinta-feira (12).

Os participantes ficaram na porta gritando o nome de 'Lucas' que correu para o abraço. Logo em seguida, todos deixaram a casa e seguiram para a área da piscina, onde o peão se despediu de cada um. No momento da despedida, o programa estava ao vivo e nenhum ninja estava na sede. Isso porque, por recomendações das autoridades de saúde, os confinados não podem ter contato com pessoas do mundo externo.

Punições provocadas por Lucas em A Fazenda 2020

A quebra de protocolo, no entanto, não foi a única punição provocada por Lucas Maciel em A Fazenda 2020. Logo após a festa Neon, o peão não segurou o xixi e urinou na porta do reservado, que a única parte da casa que não tem câmera.  Todos foram punidos em 48 horas sem gás.

Outra advertência da produção de A Fazenda 2020 foi tomada após Lucas quebrar vasos decorativos da sala de estar após se irritar com Jojo Todynho. A intérprete de Que Tiro Foi Esse? aconselhou o famoso a soltar Lidi após uma das festas do programa para evitar uma expulsão.

"É muita maldade, falar que eu bati com a por*a da cabeça da parede", disse Lucas, que em seguida quebrou vasos. "Vai se fud*r! Não bati com a por*a da cabeça dela", falou ainda, enquanto Jakelyne Oliveira o segurava para evitar que ele se machucasse com o vidro espalhado na sala de estar de A Fazenda 2020.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes