A Fazenda 2020: Saiba tudo sobre a digital influencer Marina Ferrari

A Fazenda 2020 contará com 20 participantes em seu elenco. Além de Marina, Jojo Todynho, Biel e MC Mirella estarão na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP). O vencedor da décima segunda temporada do show vai ganhar R$ 1,5 milhão.

A Fazenda 2020 estreia de 8 de setembro na Record TV com apresentação de Marcos Mion. Em seu elenco, diversas celebridades, como por exemplo, Marina Ferrari. A digital influencer, de 23 anos, nasceu em Maceió, Alagoas, e tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Marina conquistou a esperada fama fazendo o que mais gosta: tranças nos cabelos. Decerto, a alagoana encontrou no hobby a profissão e desse modo fatura alto com publicidade de produtos de beleza e vestuário.

Sucesso nas redes sociais

A internet piscou, Marina surgiu. A digital influencer é sucesso absoluto! Não apenas faz publicidade, mas também atua e modela. Em suas redes sociais, a estrela publica looks de várias marcas parceiras e até já recebeu um convite para atuar em clipe musical.

Em 2016, Guilherme Leicam a convidou para protagonizar o clipe da música “Sosseguei”. “Meu objetivo sempre é buscar conhecimento e ser feliz, sempre gostei de atuar nesse meio artístico, estou aberta a diferentes propostas nesse mercado”, assim adiantou ela, à época, ao jornal Extra.

A Fazenda 2020 sem Covid-19

A Record TV adotou uma série de medidas para barrar o coronavírus. De acordo com a emissora, os famosos foram confinados em um hotel em São Paulo, no último sábado (22). A quarentena vai durar 15 dias e só depois todos serão levados à sede. Além disso, os peões já passaram por teste de Covid-19.

A produção do programa não apenas tem os resultados negativos em mãos, como também acompanhou de perto todo o processo de testagem. Na sede, vale destacar, os peões terão corpo médico à disposição 24 horas por dia.

Outros participantes

A Fazenda 2020 contará com 20 participantes em seu elenco. Além de Marina, Jojo Todynho, Biel e MC Mirella estarão na sede do programa, em Itapecerica da Serra (SP). O vencedor da décima segunda temporada do show vai ganhar R$ 1,5 milhão.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes