A Fazenda 2020: Saiba tudo sobre a modelo Faby Monarca

Nascida em Itapetininga (SP), a atriz e modelo tem mais de 136 mil seguidores no Instagram. A famosa acumula dois reality shows no seu currículo: Power Couple Brasil e Troca de Esposas, ambos da Record.

A Fazenda 2020 terá sua cota para subcelebridade reforçada. A fim de garantir o entretenimento do público no quesito barraco, a Record convidou Faby Monarca para participar do reality show. A estreia, decerto, está marcada para 8 de setembro, na Record TV.

Nascida em Itapetininga (SP), a atriz e modelo tem mais de 136 mil seguidores no Instagram. A famosa acumula dois reality shows no seu currículo: Power Couple Brasil e Troca de Esposas, ambos da Record.

Casamentos

Monarca ganhou fama nacional durante o seu casamento com Marcos Oliver, o sedutor do Teste de Fidelidade. Surpreendentemente, em 2015, o relacionamento chegou ao afim. De acordo com a famosa, a falta de dedicação por parte do ex foi o motivo do término.

"Não dá mais certo. Eu tentei várias vezes e não adiantou. Ele só pensa em academia e no físico dele. O casamento ele deixou de lado", declarou ela ao R7, à época. Um tempo depois, Faby engatou um romance com o músico Enrico Mansur.

Em 2019 a famosa participou do Power Couple ao lado do agora ex, e acabou sendo eliminada na primeira semana. Durante sua passagem pelo formato, ela brigou com quase toda a casa e saiu com fama de barraqueira. O romance com Enrico, surpreendentemente, terminou meses depois do reality.

Protocolo de segurança em A Fazenda 2020

Para a décima segunda edição de A Fazenda 2020, a Record TV adotou uma série de medidas com o propósito de evitar a Covid-19 no programa de confinamento. No último sábado (22), todos os participantes foram confinados em quartos separados em um hotel em São Paulo, para uma quarentena de 15 dias.

Na sede do programa em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, a produção terá que seguir regras e andar de máscaras o tempo todo. Além disso, os peões receberão alimentos devidamente higienizados. Não apenas a produção terá que seguir regras, para os participantes, o uso de álcool gel na casa será obrigatório.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes