A Fazenda 2020: 1ª semana de MC Mirella tem briga e exagero no sal

Uma semana após estreia de “A Fazenda 2020”, MC Mirella já tomou conta das redes sociais. Funkeira discutiu com Jojo Todynho, e exagerou nos temperos da comida.

A Fazenda 2020 completa uma semana e já temos MC Mirella rendendo vários VTs. A funkeira tem divertido os telespectadores com seu jeito engraçado e autêntico. Ela já se estranhou até com Jojo Todynho, que também tem sido a diversão do programa.

No final de semana, MC Mirella dominou as redes sociais em após aparecer em um vídeo temperando o almoço. Muita gente gosta de uma comida bem temperada, e parece que a cantora também. Enquanto Mariano falava sobre os quitutes da festa, MC Mirella preparava algo no fogão. O que chamou atenção, porém, foi o tempo que ela ficou jogando sal na comida.

Veja:

Por mais de 35 segundos, duração do vídeo que circula nas redes sociais, a funkeira balança o saleiro em cima da panela. Com uma toalha na cabeça, ela parece estar desconfortável com a quantidade limitada de sal que o item libera a cada chacoalhada.

No Twitter, o vídeo viralizou e alguns internautas se mostraram espantados com a quantidade de sal que a cantora colocou na comida. “Há boatos que MC Mirella está temperando a comida há horas”, comentou um internauta. “Pararam de gravar e MC Mirella ainda estava botando sal na comida”, escreveu outro internauta.

“Meu deus, o vídeo acaba e ela não para”, surpreendeu-se um fã do reality. Até Felipe Neto ficou espantado. “

MC Mirella adora exagerar -  A Fazenda 2020

Não é só de sal que MC Mirella vive. A funkeira exagerou mais uma vez no tempero e colocou um pote inteiro de canela enquanto preparava um arroz doce. É canela com arroz que fala? A Miss Brasil Brasil 2013 Jakelyne ficou espantada quando viu a iguaria: "O arroz é branco, por que ele tá preto?".

"Eu to presa nos vídeos da Mirella colocando sal e canela na comida. Eu não consigo parar de assistir", comentou um internauta. "Se MC Mirella soubesse o preço do arroz, ela pensaria duas vezes antes de fazer", brincou outro internauta.

Discussão com Jojo Todynho em A Fazenda 2020

MC Mirella e Jojo Todynho tiveram uma discussão por "problema doméstico". Jojo ficou irritada com a reação de Mirella ao ver que o vaso sanitário do banheiro que os peões mais usam estava entupido. A Mirella só comentou sobre o problema e não fez nada, o que Jojo considerou totalmente errado.

A amiga de Anitta ficou muito alterada com a atitude de Mirella e discutiu com a jovem na sala, na frente de todos. "Você tá vendo a situação ali. Então se a pessoa entornar o café você vai passar, vai reclamar e não vai pegar o pano pra limpar?", questionou.

MC Mirella explicou que iria ao banheiro, mas lhe passou a vontade ao ver o estado do vaso sanitário. Em seguida, Lidi Lisboa entrou no banheiro e resolveu a situação. Jojo acusou a colega de confinamento de dar piti com o entupimento e sair andando, o que Mirella negou.

Na manhã desta segunda-feira (14), entretanto, Jojo Todynho e MC Mirella voltaram a se desentender. A dona do hit "Tiro que foi Esse?" se irritou com o desperdício de arroz da funkeira para fazer um arroz doce e soltou os cachorros pedindo mais responsabilidade com a comida.

"Pergunta se a galera vai comer. Tem uma panela de arroz ali há vários dias e ninguém come. Então, vou jogar tudo fora", disparou a cantora. MC Mirella ficou extremamente incomodada com a cobrança da cantora, mas nem a respondeu e preferiu se isolar para evitar o início de um embate com Jojo. E só estamos na primeira semana!

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes