A Fazenda 2020: 'sextou' no apê? Latino comanda o agito da festa 'street'

‘Sextou’ em A Fazenda 2020. A festa desta sexta-feira (6) terá atração especial do cantor Latino. O tema da noite é ‘street’. Vem ver.

Na noite desta sexta-feira (6), os participantes do confinamento de A Fazenda 2020 poderão aproveitar mais uma festa de agito. Desta vez, a atração especial será por conta do cantor Latino. Além disso, os peões poderão comer aperitivos diferentes, sentir o clima da música, beber, e claro, dançar muito na pista de dança com o repertório escolhido pela produção do programa.

Latino agita a live show em A Fazenda 2020

Mas, a noite ainda terá muito coisa boa para os confinados do reality A Fazenda 2020. Além de muita bebida, aperitivos e um figurino especial, os peões ainda poderão aproveitar para curtir os sucessos do cantor Latino, que será atração especial da festa. Ou seja, a festa não será no apê, mas sim em A Fazenda 2020. Mas, por conta do protocolo de segurança contra a Covid-19, o cantor se apresenta em um tela.

Através da rede social do Instagram, Latino anunciou sua presença no comando da festa desta noite. Em seu perfil, ele deu a entender que vai agitar a noite dos peões, e também do público que irá acompanhar através do Playplus 24 horas.

Na legenda, ele animou: "É hojeee !!! Bora botar fogo no parquinho". A festa desta noite promete ser agitar a estruturas da sede em Itapecerica da Serra. 

 

https://www.instagram.com/p/CHQRE6lH5nk/

Biel, o fazendeiro da semana, leu o informativo através da tela em A Fazenda 2020. Ao descobrir o tema da noite 'street', foi possível ver a alegria e empolgação dos confinados. Tays Reis foi uma das peoas que comemorou bastante o tema. Quase não deu pra entender Biel falando, quando ela deu gritos de alegria.

Veja!

Peões recebem os looks da festa

Logo após Biel ler o tema da festa, os peões receberam os looks da noite. Os homens ficaram empolgados com as roupas. Lipe disse: "Eu estou de sobretudo, tô tipo Harry Potter". Já as mulheres, curtiram bastante os saltos. Além é claro, do figurino. Mas, o que chamaram  atenção, foram os saltos altos escolhido pela produção. 

Além dos looks incríveis, os participantes também receberam um celular, com o objetivo de registrar os melhores momentos da noite. Muitos desses registros, é divulgado no aplicativo TikTok.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes